Mais recentes Maquiagem

Batom de duas cores da Bite Beauty é a salvação das indecisas!

15/10/2017

Para quem nunca sabe o que escolher, o batom perfeito já está disponível no mercado. A linha Amuse Bouche Two Toned Lipsticks, da marca Bite Beauty, é simplesmente ideal para quem sempre tem dúvidas na hora de decidir a cor dos lábios. O segredo é simples: cada batom é uma espécie de dois em um, com tons diferentes em cada lado. Como você vai usá-los é uma escolha bem pessoal. Pode fazer um mix, usar para contorno ou escolher apenas um dos pigmentos para sair por aí.

A linha conta com 3 batons ao todo, que no total valem por 6. E não pense que as cores foram escolhidas ao acaso. Elas se complementam, e até combinam entre si. O marrom escuro vem acompanhado do seu tom mais claro; o rosa pink com laranja e o rosinha claro com nude. São tantas possibilidades de misturinhas que a gente aposta que é possível criar mais que duas cores usando apenas um batom!

agência epohke, bite beauty, batom, duas cores Reprodução/Instagram @bitebeauty

A Bite Beauty infelizmente não é vendida no Brasil, mas está disponível na Sephora.  Você encontra por lá cada lipstick pelo preço de US$ 26. Vale a pena o clique para conhecer a marca, já que seus cosméticos são conhecidos pelo uso de ingredientes orgânicos, naturais e livres de substâncias que fazem mal quando absorvidas pelo organismo.

Curtiu a inovação? Dá para dizer que é o famoso item “aí eu vi vantagem”!