Mais recentes Moda

Christian Louboutin lança minicoleção de sapatinhos de bebê!

12/10/2017

Para muitas mulheres, ter um sapato assinado por Christian Louboutin é como ter uma joia no armário. A sola vermelha virou objeto de desejo das fashionistas, e sempre surgem novas coleções que fazem nossos olhos brilharem. A novidade é que agora quem desejar (e puder pagar) poder ter um calçado Louboutin em tamanho miniatura – mais especificamente, para bebês.

agência epohke, christian louboutin, sapato, bebê

Divulgação

Numa parceria com a atriz Gywneth Paltrow e sua marca Goop, o designer traz para as prateleiras sapatinhos que foram batizados de Loubibabys, nas cores vermelho, azul e dourado. O pares seguem o estilo Mary Jane, e é claro que também contam com as famosas solas vermelhas. Para completar, um laço feito artesanalmente enfeita a lateral. “Eu me lembro da primeira conversa que nos levou à parceria. Não há nada que eu goste mais do que um bom bate-papo e Gwyneth foi uma grande cúmplice. Quando a amizade encontra o trabalho, os resultados são seriamente divertidos”, disse Louboutin à revista Glamour britânica sobre o processo criativo.

agência epohke, christian louboutin, sapato, bebê

Divulgação

Para levar este pequeno luxo para a casa, as mamães vão precisar desembolsar US$ 250 — cerca 800 reais. Os Loubibabys serão vendidos apenas no site da Goop a partir do dia 16 de novembro. Já nascer usando Louboutins definitivamente não é para qualquer bebê!