Beleza Mais recentes Moda

Calça de cintura baixa: você voltaria a usar?

23/11/2017

Segure o cofrinho: a calça de cintura baixa vem à luta para reconquistar o seu armário!

A calça de cintura baixa, o terror de muitos adolescentes e adultos dos anos 2000 apareceu nas semanas de moda pelo mundo.

Só quem viveu, conhece todos os problemas da cintura baixa. Calcinha aparecendo, marca na barriga, camiseta que não pára quieta, e o famoso cofrinho. Quem lembra das celebs da época usando, exibindo o piercing no umbigo? Pois nós lembramos!

Reprodução/@parishilton (Instagram)

Apesar de muitos haters, quem gosta desse modelo diz que favorece a forma do quadril, como tem uma sexualidade ao mostrar a barriga. Ao mesmo tempo que temos o problema das coitadas das gorduras saindo para fora.

Mas aqui, Anitta abusa da cintura baixa na Paradinha!

Reprodução/@anitta (Instagram)

A tentativa de repaginar a calça e torna-la cool em tudo a ver em como será combinada com a parte de cima. Gabriela Pugliesi, musa fitness do Instagram, apostou com uma amarração bem diferentona, que mostra tudo e mais um pouco. Bem verão!

Reprodução/@gabrielapugliesi (Instagram)

E quanto a um look mais formal, que tal combinar a calça com uma camisa?

Reprodução/@chiaraferragni (Instagram)

E não é só no jeans: a cintura também aparece em calças mais comfy, como de moletom.

Reprodução/@chiaraferragni (Instagram)

Após a vibe 90s, época da moda favorita de muitos adeptos ao street style, os anos 2000 está ensaiando a sua estreia. A calça de cintura baixa é só um exemplo de muito que está por vir.

Após o grande sucesso das calças mom jeans e de cintura alta, bate um medo ao pensar na cintura baixa. Será que realmente a moda pega?