Corpo Mais recentes

Uma sessão de Velashape na Bioslick!

17/11/2017

Inimiga de muitas mulheres, a celulite hoje em dia não precisa mais ser um problema – tudo isso graças à tecnologia que temos disponível a nosso favor! Um dos métodos mais utilizados (e eficientes) para acabar com os furinhos indesejados é o Velashape, o primeiro aparelho aprovado pelo FDA (EUA) para reduzir medidas, flacidez e tratar a celulite. Nem é preciso dizer que ele virou hit instantâneo, e é o queridinho de celebridades como Angélica, Thássia Naves e Izabel Goulart.

O equipamento possui uma radiofrequência associada que ativa o colágeno da pele, atenuando a aparência de casca de laranja já na primeira sessão. O indicado é no mínimo 6 e no máximo 10 encontros, com manutenções espaçadas depois deste tempo. Por tratar a celulite em todos os graus, o profissional responsável deve indicar qual é a frequência ideal para cada pessoa.

Curtiu e quer saber mais? Nós fomos até a Bioslick, parceira do Mais Bonita Por Menos, e acompanhamos de pertinho uma sessão de Velashape. Também batemos um papo com a Katherine de Castro, fisioterapeuta com especialização em dematofuncional, para saber melhor como o aparelho funciona. Assista abaixo:

A Bioslick fica localizada no shopping Viva Open Mall e oferece todo o conforto e segurança para você realizar os melhores tratamentos estéticos de Porto Alegre. E é claro que no Mais Bonita você encontra o Velashape com desconto! Clique aqui para comprar 6 sessões na Bioslick com um preço superespecial!

agência epohke, velashape, bioslick, mais bonita por menos, celulite

Agência Epohke

agência epohke, velashape, bioslick, mais bonita por menos, celulite

Agência Epohke

Agora é só correr para começar com o pé direito o projeto verão!