Mais recentes Moda

“O Diabo veste Prada” ganha spin-off em livro!

20/12/2017

O filme “O Diabo veste Prada”, sucesso no cinema, finalmente vai ganhar a sua continuação, mas em livro. O foco será em Emily Charlton, assistente de Miranda Priestley.

O best-seller “O Diabo veste Prada”, da autora americana Lauren Weisberger, vai ganhar continuação. Mas o foco não será na Andy, personagem interpretada por Anne Hathaway nas telas.

O novo livro será um spin-off (uma obra derivada de outra história) sobre Emily Charlton, que ganhou vida no cinema com a xará Emily Blunt. Para quem não lembra, a personagem foi assistente de Miranda Priestley.

Reprodução.

Na nova história Emily é uma consultora de imagem de celebridades de alto perfil. Ela recebe uma ligação no meio da festa de fim de ano de Gigi Hadid, sendo requisitada em Nova Iorque para resolver uma crise fashion.

Reprodução/@laurenweisberger (Instagram)

O título em inglês “When Life Gives You Lululemons” é um trocadilho com aquele ditado “quando a vida te dá limões, faça uma limonada”. Lululemons é uma marca esportiva, que faz Emily largar as suas Prada para usar legging. Tudo em nome do trabalho!

A obra será lançada em 2018. Será que vira longa metragem? Torcemos!

Diferenças entre o livro e o filme

No primeiro livro, Emily não só idolatra Miranda, como fica furiosa com qualquer crítica negativa que fazem de sua chefe. Com a chegada de Andy, a assistente fica no pé da novata, comentando sobre a demora da execução de tarefas e a falta de perfeição no resultado final. Andy descobre que Emily desconta nela toda a sua exaustão por estar sempre correndo e fazendo hora extra para Miranda. Mas, como tem a mulher como ídolo, apenas engole o choro. Até o final da trama, Emily vai se transformando e ficando mais parecida com Andy, até acontecendo um princípio de amizade.

Reprodução.

Enquanto isso, no filme, Emily se mostra neurótica com o seu peso e extremamente obsessiva com roupas. Ela está sempre correndo para realizar os desejos de Miranda no menor tempo possível. Com a chegada da Andy, a personagem se mostra superficial e debochada. No término da história, vemos Emily ainda trabalhando com Miranda.