Mais recentes Rosto

The Body Shop traz uma nova forma de utilizar as máscaras faciais

30/03/2018

A gente sabe que todo mundo ama o produto, mas que tal usá-lo para dormir?

Esfoliante, peel off, com argila e até de ouro. São muitas as formas de utilizar as amadas máscaras faciais – e o que não falta são ingredientes que prometem milagres para a pele. No entanto, a novidade da The Body Shop propõe que você utilize o cosmético enquanto dorme! O objetivo é que ele fique agindo na cútis durante toda a noite, matificando a pele suavizando manchas.

A Máscara de Tratamento Noturno Anti-Imperfeição faz parte da linha Tea Tree Water, que busca limpar e purificar o rosto. Segundo o próprio site da marca, ela surgiu principalmente para quem tem uma rotina atribulada e acaba às vezes deixando de lado os cuidados com a pele. O novo produto, ao contrário da maioria dos seus concorrentes, não precisa ser retirado. É aplicar e todo o serviço é feito enquanto você está dormindo – aí é só esperar os resultados.

Sua fórmula contém Óleo de Tea Tree Orgânico, famoso pela capacidade de purificar a cútis sem retirar completamente a oleosidade natural dela. Outro ingrediente importante é o ácido salicílico, antibacteriano que tem propriedades esfoliantes e regula a produção de óleo da pele. O ácido também inibe o nascimento dos cravos e é anti-inflamatório, suavizando as lesões no rosto. Por esses motivos, o cosmético é um ótimo aliado no combate à acne, e a sua textura em gel faz com que a máscara seja absorvida facilmente e sem provocar oleosidade.

A The Body Shop indica deixar o potinho na geladeira, para conservar e potencializar o efeito refrescante. Amou a novidade? A Máscara de Tratamento Noturo já está à venda nas lojas físicas da marca e também no e-commerce por R$ 119,00.

Depois dessa novidade, até as mais esquecidas não terão desculpa para descuidar da pele!