O Mais Bonita por Menos foi até lá e conferiu de perto os efeitos da escova
Ainda que os cabelos ondulados façam sucesso hoje em dia, muitas mulheres não abrem mão dos fios lisos, que muitas vezes são mais fáceis de manter e modelar. Para isso, a escova progressiva tornou-se uma grande aliada, já que mantém o visual por mais tempo e ainda garante praticidade. Agora temos uma boa notícia: se você é daquelas que deseja se jogar na progressiva, mas ainda tem medo do resultado ser muito agressivo, a versão orgânica foi feita para você!
Nós visitamos o salão Dubarry, que oferece o tratamento, e o resultado não poderia ser mais positivo. A Escova Orgânica leva esse nome por não possuir formol, e portanto não tem nenhuma contra indicação. Para completar, a progressiva pode ser aplicada sem problemas em cabelos com químicas anteriores, como tintura ou outro tipo de alisamento.
O produto utilizado é o Salon Liss, que trata fios que se encontram porosos, quebradiços, volumosos e rebeldes. Ele possui em sua fórmula matéria prima Umectante, que promove equilíbrio hídrico e lipídico das madeixas. A manteiga de karité entra como um agente emoliente, com excelente propriedade sensorial devido a combinação de triglicerídios com ácidos graxos, que resulta num cabelo menos estático, com volume controlado e alinhamento total das cutículas. O resultado? Fios saudáveis, diminuição do volume e hidratação.