Beleza Corpo Mais recentes

A Phebo agora tem lojas conceito!

27/06/2018

Marca clássica famosa pelos sabonetes investe no mercado nacional

Todo mundo em algum momento da vida já usou produtos da Phebo, que atualmente vai muito além do sabonete. Originária do Brasil, a marca nos conquistou com seus cosméticos com alta concentração de fragrância, e ao longo dos anos conseguiu manter sua essência, que é traduzida principalmente nas embalagens com ar antiguinho.

Apesar de ter nascido em 1930, a Phebo está mais moderna do que nunca, já que acaba de anunciar o lançamento de 3 lojas conceito pelo Brasil. Projetadas pelos arquitetos Jorge Nascimento e Adriana Saggese, os espaços são modernos e ao mesmo tempo valorizam o verde e madeira, mantendo uma proposta mais natural.

Dentre os diferenciais oferecidos é que a marca possui um serviço de customização de embalagens, em que os clientes poderão ter os nomes escritos nos frascos e também elaborar sua própria embalagem para presentes, com papeis diferentes, carimbos e lançamentos exclusivos. Para quem só está visitando, o ambiente permite o teste de produtos, o que facilita bastante o momento da compra.

agência epohke, phebo, loja

Divulgação

agência epohke, phebo, loja

Divulgação

Por enquanto, apenas o Rio de Janeiro já recebeu uma loja da Phebo. A segunda está programada para inaugurar na segunda semana de julho, em Curitiba, e a terceira será em São Paulo, ainda sem um local definido. Quem também ficou desejando ter uma loja da marca na sua cidade? Com certeza vale a pena a visita!