Mais recentes Moda

Bolsas, sapatos e batons: a parceria da Arezzo com a MAC para o Dia dos Namorados

01/06/2018

Quem comprar na loja de acessórios vai levar pra casa um brinde especial da famosa marca de make

agência epohke, arezzo, mac, sapatos, bolsas

Divulgação

Que mulher não ama ganhar de presente sapatos e bolsas? Sem dúvidas são ótimas lembranças para o Dia dos Namorados, e a Arezzo aposta nisso para alavancar as vendas na data. A marca acaba de anunciar o lançamento de uma coleção especial destes acessórios com inspiração em quatro personalidades femininas: ousada, romântica, clássica e descolada.

Aprovou a ideia? Pois ainda tem mais! A partir do dia 31 de maio, as compras de itens da linha que forem acima de R$ 699 ganham de brinde um batom da MAC que combina com cada estilo. As ousadas recebem um vermelho; as românticas levam pra casa um cor-de-rosa; as clássicas vão arrasar com os lábios nude e as descoladas vão desfilar lábios roxos. Além do batom, o presente ainda dá direito a uma aula de maquiagem express em uma das lojas da MAC, com validade de dois meses. Ótima parceria, não é mesmo?

agência epohke, arezzo, mac, sapatos, bolsas

Divulgação

agência epohke, arezzo, mac, sapatos, bolsas

Divulgação

agência epohke, arezzo, mac, sapatos, bolsas

Divulgação

Vale lembrar que além dos modelos serem bem ecléticos, serão ao todo 7 novas bolsas e 28 pares sapatos, ou seja, realmente tem opções para muitas namoradas! Se quiser saber mais, é só acessar o e-commerce da Arezzo e conferir a aba Dia dos Namorados – as bolsas e sapatos estão separadas ali pelos estilo. E você, já garantiu o seu presente para a data especial?