Mais recentes Maquiagem

As novidades que acabaram de chegar na MAC!

07/07/2018

Até pode demorar, mas a gigante das maquiagens sempre lança seus novos produtos por aqui

Favorita entre as beauty addicts, a MAC é conhecida no mundo inteiro por estar sempre investindo em novidade e fazendo parcerias de sucesso. Não é diferente aqui no Brasil, e as makes que acabaram de chegar certamente vão conquistar quem ama renovar a necessaire. Começando pelo batons, que ano vai, ano vem, continuam firmes e fortes como item indispensável para complementar o visual.

Os que aterrissaram aqui são de uma coleção que esbanja fofura, a Oh, Sweetie Lip Colour. Criados em parceria com a influencer Caro Daur, eles são inspirados no universo da confeitaria, e o que não falta é muito granulado colorido para enfeitar as embalagens. São ao todo 15 opções de cores, que vão do discreto nude ao poderoso vermelho. Para completar, eles têm textura de mousse e cheiros de cookies, muffins de banana, macarron de coco, torta de morango e por aí vai. Uma verdadeira delícia! Segundo a MAC, eles possuem uma textura leve e têm tons brilhosos e opacos. Cada unidade sai por R$ 79,00.

Mas uma coisa é certa: de nada adianta uma maquiagem incrível se a pele não estiver hidratada e os produtos com uma boa fixação, certo? E é para isso que serve a bruma hidratante facial Prep + Prime Fix. O produto é queridinho de maquiadores profissionais, e atual como um hidratante de efeito imediato para o rosto, ao mesmo tempo que faz a make durar mais.

agência epohke, mac, bruma facial, Oh Sweetie Lip Colour

Divulgação

A novidade é que ele agora vem em três novos aromas: rosa, lavanda e coco, além da fragrância original, que é calmante e herbal. Segundo o próprio site da MAC, a bruma pode ser utilizada de diversas maneiras – para suavizar a base, intensificar as cores ou dar um up na pele cansada. Cada unidade custa R$ 129,00.

Os produtos já estão à venda no e-commerce da marca e também em lojas físicas. Garanta seu exemplar!