Mais recentes Moda

Confira como foi o tapete vermelho do VMA 2018!

22/08/2018

Premiação de música promovida pela MTV aconteceu na noite da última segunda-feira, em Nova York

Se tem um tapete vermelho que sempre rende looks ousados – seja para o lado bom ruim – são aqueles relacionados à música, já que a pegada artística sempre permite visuais mais diferentões. Sem dúvidas esse foi o caso do Video Music Awards, o VMA, que aconteceu na última segunda (20). Recheado de cantoras, atrizes e modelos, o evento contou com uma moda interessante. Confira quem passou por lá nas fotos abaixo!

agência epohke, vma, 2018, looks

Camila Cabello, Kylie Jenner e Jennifer Lopez

Camila Cabello foi a grande vencedora da noite, tudo graças ao seu maior hit, Havana. Se na música a cantora impressiona, no visual ela deixou a desejar. Infelizmente, o look básico não fez jus ao seu status de estrela da noite. Kylie Jenner foi bem moderna com um vestido estilo terninho, superminimalista e elegante. Jennifer Lopez não apresentou nenhuma novidade, o que não é ruim – a diva sempre acerta com seus vestidos sexys e recheados de brilho!

agência epohke, vma, 2018, looks

Blake Lively, Rita Ora e Millie Bobby Brown

Blake Lively apostou de novo no terno (nós já falamos sobre isso aqui!), e sua produção foi diferente de tudo que passou pelo red carpet do evento. Ponto para ela! Rita Ora se jogou com tudo na sensualidade e deixou pouco para a imaginação. O preto e a renda deixaram o visual mais chique, e a mistura deu certo. Millie Bobby Brown a cada dia que passa mostra que deixou mesmo a infância de lado, e a veia fashionista começa a aparecer com seus looks descolados.

agência epohke, vma, 2018, looks

Blac Chyna, Karlie Kloss e Anna Kendric

Blac Chyna também não economizou nas transparências, mas ao contrário de Rita Ora, o resultado não impressionou positivamente. A top Karlie Kloss apostou no clássico vestido longo com brilhos – as fendas deixaram a produção mais ousada. Anna Kendric escolheu um modelo que já vimos muitas vezes em praticamente todos os red carpets – não surpreendeu.

Quem é a sua favorita do VMA 2018?