Maquiagem

Makes para homens? A Chanel tem!

21/08/2018

Por enquanto são apenas três itens, mas eles com certeza representam um avanço no mundo dos cosméticos

agência epohke, chanel, boy, maquiagem, masculina

Divulgação

A Chanel é quase tão famosa no universo da beleza quanto da moda, e vários produtinhos lançados pela grife ao longo dos anos tornaram-se um hit. Agora imagine quando a label anuncia que vai lançar um coleção especial para os homens – a primeira em todos os seus anos de história? A revelação causa sim um impacto, e pode ser a porta de entrada para que outras marcas façam o mesmo.

Chamada de Boy de Chanel, segundo informações da Vogue, a coleção surge com três produtos em embalagens sóbrias, em um tom azul-marinho: uma base, um lip balm e uma caneta para as sobrancelhas. A primeira, disponível em 4 tons, tem fórmula superleve e fluida, é enriquecida com ácido hialurônico e polímeros que barram o excesso de sebo. A promessa é de ser indetectável, hidratar e melhorar a oxigenação da pele – além de proteger contra os raios  solares e radicais livres por conter FPS 25. O balm é enriquecido com óleo de jojoba e manteiga de cacau, prometendo hidratação por 8 horas – o efeito é matte nos lábios. Já a Le Style Sourcils é uma caneta multiuso: de um lado um lápis para preencher, no outro um pincel para esfumar e pentear as sobrancelhas. Serão dois tons: Light Brown e Deep Brown.

agência epohke, chanel, boy, maquiagem, masculina Divulgação

agência epohke, chanel, boy, maquiagem, masculina

Divulgação

A ideia é começar com esses três produtos e com o passar do tempo aumentar a linha. A novidade chega primeiro na Coreia do Sul, em setembro; já em novembro aterrissa nas lojas online da Chanel no Hemisfério Norte e há a previsão de chegue aqui no Brasil em janeiro.

Já estava na hora dos meninos ganharem makes mais específicas para atenderem as suas necessidades, não é mesmo? Que esse grande lançamento seja o primeiro de muitos outros!