Mais recentes Moda

Blake Lively dá a lição de como usar peças consideradas masculinas

20/08/2018

Atriz tem exibido com muito estilo looks que são pouco encontrados no guarda roupa das mulheres

Ternos, blazer, paletó. Todas essas palavras parecem fazer parte do vocabulário masculino, mas cada vez mais percebemos que esse conceito faz parte do passado. A maior prova disso é a atriz Blake Lively, que nos últimos dias anda promovendo seu novo filme, A Simple Favor, a bordo de produções que não lembram em nada os clássicos vestidos hollywoodianos. Seus outfits têm chamado a atenção por terem um charme de décadas passadas, ao mesmo tempo que trazem elementos que só seriam possíveis nos tempos atuais.

agência epohke, blake lively, ternos, masculino, look

Backgrid

O macacão risca de giz combinado com o blazer da mesma estampa ficou eternizado por Diane Keaton em Annie Hall, um dos mais famosos filmes de Woody Allen. Para deixar o look com mais cara de Blake, pulseiras e um coque baixo finalizaram a produção. Seguindo a tendência neon que aos pouco vêm tomando conta da moda, a atriz saiu do lugar comum e deixou o visual clássico supermoderno com a escolha da cor vibrante. Por último, o veludo traz de volta toda a vibe dos anos 70, e para isso nada melhor que cabelos longos, soltos e cheios de movimento.

agência epohke, blake lively, ternos, masculino, look

Backgrid

Também durante a divulgação do filme, Blake apostou na estampa xadrez em um terno que mistura perfeitamente elementos masculinos e femininos. A calça pantalona diferenciou a produção, enquanto a trança nos fios deixou o visual mais despojado. E será que as mulheres podem usar gravata? Não só podem, como devem!

Mas o flerte da atriz com este estilo de look não é de hoje. Nas fotos abaixo, temos imagens de um passado não tão distante em que Blake novamente arrasou se inspirando em peças consideradas masculinas. Vale até transformar o terno em vestido – e ainda completar com nada menos que uma gravata borboleta. Nós amamos!

agência epohke, blake lively, ternos, masculino, look

Getty Images

No próximo evento, que tal se inspirar na atriz e tentar algo diferente?