Mais recentes Moda

Descubra as tendências que farão sucesso nas areias no verão de 2019!

28/09/2018

A estão mais quente do ano está chegando – você está preparada?

É difícil não amar o versão. Sol, calor, pessoas na rua e temporada oficial de férias para muita gente! Com isso, passar uns dias curtindo a praia ou piscina é praticamente obrigatório. E quem não ama dar uma renovada nos looks que serão exibidos nas areias? O beachwear tem suas próprias tendências, e como acontece em qualquer outra categoria da moda, elas se renovam a cada estação. Quer saber no que apostar em 2019? É só conferir abaixo!

Asa Delta
O biquíni ou maiô asa deleta, um clássico dos anos 80, voltou firme e forte há pouco tempo atrás e não dá sinais de que vai embora. A tendência iniciou, é claro, com as irmãs Kardashian, e não demorou muito para o mundo inteiro copiar. O modelo é sexy e valoriza a silhueta, no entanto não é um estilo que combina com todas as mulheres. Se você for das mais descoladas, aposte nele.

moda, praia, tendência, verão, 2019

Getty Images

Cinto
Se o cinto funciona para dar um up até na peça mais básica, porque ele não funcionaria quando o assunto é biquíni? Marcar a cintura com ele é a aposta para 2019, e vale tanto para os modelos com cintura alta quando para baixa. Enquanto na cintura alta o acessório traz uma vibe mais retrô, na baixa ele atualiza o look. De qualquer maneira, vale achar a versão que mais combina com o seu estilo.

moda, praia, tendência, verão, 2019

Reprodução/Instagram @hilaryhoda e Reprodução/Other Stories

Ombro único
Outra tendência de 2019 é o ombro único, e ele é perfeito para mulheres de todas as idades. Superelegante, o estilo também é uma ótima alternativa para quem deseja investir num modelo mais chique, que pode até sair da beira da praia e ir direto para um encontro com os amigos para curtir o resto do dia. Vale a pena ter pelo menos um assim!

moda, praia, tendência, verão, 2019

Getty Images e Reprodução/Boutique Feel

E você, já está preparada para o verão? Qual o seu modelo favorito?