Mesmo sendo a favorita de muitos apaixonados por maquiagem, a Urban Decay decidiu tirar o produto do mercado
Estamos sempre publicando no blog novidades e lançamentos, mas às vezes também é preciso falar sobre os produtos que saem de linha – principalmente quando eles são os queridinhos de muitas pessoas. Sem dúvidas esse é o caso da paleta de sombras Naked, da marca Urban Decay. Best-seller desde que foi lançada, lá em 2010, ela ao longo dos anos conquistou os corações de quem sempre procurou a paleta ideal para montar qualquer look, dos mais básicos ao mais complexos.
Sua mistura de 12 cores, que vai do nude ao preto, é composta por tons matte e metálicos. Eles são ótimos tanto para misturar quanto para serem utilizados sozinhos, e são aquelas sombras tem-que-ter para compor makes do dia a dia e até para uma festa. Seu sucesso foi tão grande que inspirou inclusive outras versões: a Naked2, Naked3, Naked Basics e a Naked Heat.
Sobre a decisão polêmica, a marca emitiu o seguinte comunicado: “A Naked virou o jogo no universo da beleza liderando a categoria de paleta nos últimos 8 anos. Tornou-se um ícone na coleção e estamos muito orgulhosos disso. Mas como se diz: ‘se você for sair, você deve sair por cima’, então é hora de fazer isso. E, precisamos abrir espaço para o que vem a seguir”.
Para dar um ar mais divertido à triste notícia, a Urban Decay postou um vídeo em seu perfil no Instagram com o “funeral” da Naked. Na cena, pessoas importantes da indústria da beleza, além da embaixadora da marca, Nicole Richie, afirmam muitos tentaram, mas nenhuma marca de fato conseguiu atingir o mesmo sucesso. Veja o resultado abaixo:
https://www.instagram.com/p/Bm00b88HIde/?taken-by=urbandecaycosmetics
Se você deseja garantir a última unidade (ou fazer estoque, quem sabe), é bom preparar o bolso. A paleta ainda está à venda na Sephora e sai por R$ 299,00.