Mais recentes Moda

Considerado o casamento real italiano, blogueira Chiara Ferragni diz “sim” ao cantor Fedez

03/09/2018

O enlace luxuoso aconteceu na Sícilia, Itália

Até quem não é muito ligada em moda já deve ter visto o rosto de Chiara Ferragni por aí. A influencer acumula mais de 14 milhões de seguidores no Instagram, e sua fama hoje em dia vai muito além da Itália, país em que nasceu. Nas redes sociais, ela compartilha muita coisa da sua vida com o novo marido, o cantor Fedez, e o filho dos dois, o fofíssimo bebê Leo. Com tanta exposição e popularidade, é claro que o mundo inteiro ficou de olho no casamento do casal, que aconteceu no último sábado (1). Vários detalhes interessantes marcaram a cerimônia, e é claro que o luxo também impressionou. Confira todos os detalhes!

chiara feragni, fedez, casamento

Divulgação/Dior

Para começar, o look da noiva! Chiara exibiu dois vestidos feitos exclusivamente para ela, ambos assinados Maria Grazia Chiuri, diretora criativa da Dior. Enquanto o a produção da cerimônia seguiu uma linha bem tradicional, o visual para a festa deixou a personalidade da noiva em evidência. O vestido trazia bordados com trechos da música Favorisca i Sentimenti, composta por Fedez para a amada, e desenhos que contavam a história do casal – mais fofo, impossível. Para a noiva poder curtir a festa sem se preocupar, a peça contou com uma saia removível, que revelou um tule mais curto por baixo (espie nas fotos abaixo).

chiara feragni, fedez, casamento

Johan Sandberg

chiara feragni, fedez, casamento

Reprodução/Instagram

Os looks das madrinhas foram Alberta Ferretti, numa colaboração com a Eco-Age. Os modelos contaram com uma pegada sustentável, pois foram fabricados usando tecidos e forros reaproveitados e zíperes de modelos do acervo da marca. Bem romântico e delicado, o visual rosa com pregas deixou claro o tom de conto de fadas do casamento.

chiara feragni, fedez, casamento

Reprodução/Instagram

E se você está achando tudo muito tradicional, pense de novo. A festa foi superdescontraída e a ideia era fazer um “mini Coachella”, um dos festivais de música mais bombados dos Estados Unidos. O cenário escolhido foi o Dimora delle Balze, um hotel-boutique com 25 hectares de jardins e pomares de frutas cítricas, que recebeu atrações como roda-gigante, carrossel e música ao vivo.

O brindes da festa também não decepcionaram. Quem se dava bem nos jogos tinha a chance de levar para a casa bonecos de Chiara e Fedez. Sabe aqueles clássicos chinelos personalizados de casamentos? Neste caso foram alpargatas com a hashtag do enlace que proporcionaram conforto aos convidados. E provando que a família é realmente a realeza da Itália, eles se inspiraram na icônica foto do casamento de Kate Middleton e príncipe William para personalizar uma caneca com o rosto deles mesmos! Bom humor é tudo, e parece que isso eles têm de sobra!

chiara feragni, fedez, casamento

Reprodução/Instagram

chiara feragni, fedez, casamento

Reprodução/Instagram

chiara feragni, fedez, casamento

Reprodução/Instagram

É ou não é um sonho de princesa? Resta desejar felicidades ao casal!