Mais recentes Rosto

Tudo que você sempre quis saber sobre lifting de cílios

02/09/2018

A técnica é uma ótima alternativa para quem deseja conquistar um olhar poderoso sem precisar necessariamente recorrer à maquiagem

Inovador, o lash lifting (ou lifting de cílios) é um tratamento que cria efeito de alongamento da raiz até a ponta dos cílios, aumentando comprimento e volume sem danificar o fio. Ele levanta, curva, organiza e separa os cílios de forma natural e saudável, proporcionando um efeito curvex prolongado.

Criada na Inglaterra, a técnica não utiliza cola como nos alongamentos tradicionais. A substância utilizada é rica em nutrientes para fortalecer os pelos e dispensa manutenções, durando de 3 a 12 semanas.

Totalmente indolor, é necessário ficar cerca de 1 hora de olhos fechados para realizar o procedimento – aproveite esse momento para relaxar! Os cuidados são bem simples. Só é preciso ficar durante 24 horas sem molhar, evitar vapor e umidade. Água de mar e piscina também podem prejudicar a duração do efeito. Use sempre demaquilante sem óleo ou água micelar e dispense o curvex. Se possível, dê preferência ao rímel à base de água.

lifting de cílios, lash lifiting

Reprodução/Pâmela Nolde

lifting de cílios, lash lifiting

Reprodução/Pâmela Nolde

Expert em cílios, Pâmela Nolde realiza de forma pioneira esse serviço no Vanessa Machry Real Beauty Studio, e o Mais Bonita por Menos tem um desconto imperdível para quem deseja testar (ou renovar) a técnica. O lifting de cílios está de R$ 119 por R$ 79, e você pode fazer a compra clicando aqui. Um upgrade na sua beleza natural!