Mais recentes Moda

Chilli Beans lança coleção de 42 produtos inspirados em Harry Potter!

19/10/2018

É claro que um dos óculos mais famosos do mundo, usado por Harry Potter, não poderia ficar de fora

Tão famosa quanto a cicatriz de Harry Potter é o óculos redondo utilizado pelo bruxo, então porque não criar uma coleção de acessórios inspirada neste universo mágico? É nisso que a Chilli Beans resolveu investir ao anunciar uma linha de 42 produtos que homenageiam a história de Harry Potter e Animais Fantásticos, com direito a 25 óculos de sol, 10 de grau e 7 relógios.

Harry tem seu famoso acessório representado tanto numa réplica fiel, quanto em versões mais estilizadas. Há também óculos com detalhes discretos, especialmente nas hastes, com referências a objetos da saga e também aos brasões das casas Sonserina, Grifinória, Lufa-Lufa e Corvinal. Além disso, dois modelos nada discretos remetem aos icônicos óculos de Luna Lovegood – para quem é fã, um item para colecionar. Algumas versões também trazem 2 multi lentes: uma que transforma em óculos solar de lentes polarizadas e outra em óculos 3D.

harry potter, chilli beans, coleção

Divulgação

harry potter, chilli beans, coleção

Divulgação

harry potter, chilli beans, coleção

Divulgação

Os relógios são super detalhados e possuem um design que impressiona. As relíquias da morte, o pomo de ouro e a cobra Nagini enfeitam os modelos que tem tudo para despertar desejo nos amantes da saga. Para entender do que estamos falando, é só espiar as fotos abaixo:

harry potter, chilli beans, coleção

Divulgação

harry potter, chilli beans, coleção

Divulgação

Impossível não se apaixonar por essa novidade! A coleção já está à venda no e-commerce da Chilli Beans e nas lojas físicas da marca com preços que variam de R$ 149,98 até R$ 499,98. A prova de que Harry Potter nunca sai de moda!