Mais recentes Moda

Dudu Bertholini lança coleção de roupas com proteção solar em parceria com a UV.Line

06/10/2018

É claro que as estampas coloridas não ficaram de fora dos looks do estilista

Proteger-se dos raios nocivos do sol deixou de ser um cuidado que deve ser tomado apenas nos dias de praia e piscina, e virou algo fundamental no dia a dia. Para isso, a tecnologia evoluiu ao ponto de não precisarmos mais de cosméticos para criar essa barreira de proteção – basta vestir uma roupa. Essa é a premissa da marca UV.Line, que desenvolve peças que visam “uso consciente do sol”, com tecidos aprovados e testados pela Agência Australiana de Proteção à Radiação e Segurança Nuclear (Arpansa), responsável também por medição do FPU , que pode ser 30, 40 ou 50+.

uv.line, dudu bertholini, coleção

Divulgação

uv.line, dudu bertholini, coleção

Diuvlgação

E a melhor característica da label é que eles fazem tudo isso sem deixar dispensar o lado fashionista das criações. Prova disso é a nova parceria da marca, com ninguém menos que Dudu Bertholini. Os looks que acabaram de chegar às araras para o verão 2019 refletem a essência e o estilo autêntico do estilista, misturando funcionalidade e estilo. Eles contam com estampas inspiradas no tropicalismo brasileiro, com destaque para a print “Humanos Selvagens”, que mistura corpos humanos com o dos animais.  A coleção traz peças como biquínis, maiôs com manga longa e outros recortes,  caftans e camisetas unissex,  kimonos, cangas, saias pareôs, vestidos longos e tubinhos, além de estampas gráficas com cores fortes em peças mais esportivas.

uv.line, dudu bertholini, coleção

Divulgação

Já pensou poder sair por aí e curtir o sol livre de qualquer preocupação? A gente curte muito essa ideia! A coleção de Dudu Bertholini para a UV.Line já está à venda nas lojas físicas e no e-commerce da marca com valores entre R$ 99,90 e R$439,90. Vale a pena conferir e torcer para chegar logo o verão!