As icônicas camisetas estão de volta
Nem parece, mas 25 anos já se passaram desde que a Hering lançou a inesquecível – e muito necessária – campanha pela luta contra o câncer de mama chamada “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”. As camisetas com a estampa que lembrava um alvo foram muito populares nos anos 90 e 2000, e até hoje estão associadas à essa causa tão importante para a saúde das mulheres.
Para comemorar o marco e coincidir com o outubro rosa, a marca chamou ninguém menos que a superbadalada estilista Patricia Bonaldi para dar uma repaginada no design das icônicas camisetas. A versão de 2018 surge com o mesmo símbolo apresentado no passado, porém mais moderno, com florais e grafismos. E os looks não ficaram restritos apenas às camisetas. A coleção incluí também jaquetas e calças, todos com essa pegada romântica e delicada de Bonaldi. “Eu quis levar a identidade do meu trabalho para o projeto. As flores agregam feminilidade aos modelos, enquanto a figura da arara representa e revela a força e liberdade da mulher”, conta a designer.
Para divulgar a coleção, foram chamadas Sabrina Sato, Preta Gil e Fernanda Motta – só mulheres poderosas! A linha já está à venda nas lojas Hering e no e-commerce com preços que variam entre R$ 90 e R$ 280. Vale lembrar que a renda será revertida para o IBCC (Instituto Brasileiro de Controle do Câncer).
Sem dúvidas, uma campanha que continua extremamente necessária e que não será esquecida!