Mais recentes Moda

Via Mia lança coleção de acessórios com a Pantone

03/11/2018

As peças superfofas têm tudo para virar desejo

A Pantone faz tempo que deixou de ser apenas uma cartela de cores para se tornar uma marca forte e referência quando falamos de modernidade e design. É claro que com essa investida, parcerias não faltam – e estamos vendo muito mais da marca por aí! A notícia do momento é a collab com a Via Mia, label carioca sapatos e acessórios que comemora seus 20 anos trazendo a ótima novidade para seu público. Com atitude jovem e descolada, o conceito da Pantone caiu como uma luva na nova coleção.

É claro que o que mais chama a atenção são as cores que estampam os novos produtos. Elas seguem o mesmo estilo da cartela e vem com o seu respectivo número de referência. Os escolhidos foram tons de lima, coral e turquesa. As peças que compõe a linha são bem funcionais e ótimas para o dia a dia – temos bolsa térmica, marmiteira, mochila, birken, tênis mule e chinelo (que pode ser usado tanto na praia quanto na cidade).

coleção, via mia, pantone

Divulgação

coleção, via mia, pantone

Divulgação

coleção, via mia, pantone

Divulgação

coleção, via mia, pantone

Divulgação

A linha completa estará disponível em breve nas lojas físicas e e-commerce da Via Mia. É possível encontrar várias lojas da marca espalhadas por todo o Brasil, e para descobrir se existe uma na sua cidade, é só clicar aqui.