Blog Corpo Mais recentes

Novidade para tratar Celulite: Cellfina®

06/04/2019

A celulite é um problema que assombra muitas mulheres. O acúmulo de gordura, água e toxinas dentro das células resulta no endurecimento das mesmas. As regiões com mais células afetadas acabam endurecendo e ficando com desníveis formando a temida “casca de laranja”. Há quem diga que é quase impossível se livrar da celulite sem uma mudança radical de hábitos. Porém, após muitos testes, profissionais dos Estados Unidos encontraram uma solução para acabar com a celulite à longo prazo: a Cellfina®.

A celulite é composta por vários cordões fibrosos que conectam os músculos à pele, causando as retrações nos tecidos e formando os furinhos nas pernas ou no bumbum. Após alguns estudos, os especialistas recomendam o tratamento com a solução, pois a Cellfina rompe a “base” da celulite que são esses cordões. Após algumas sessões foi notada a melhora no aspecto da pele e os pacientes apresentaram resultados rápidos e duradouros. O procedimento funciona com um aparelho acoplado à pele através de um sistema a vácuo, que “puxa” a região com celulite para dentro do sistema.

Divulgação: Merz Aesthetics

É aplicada anestesia local antes do procedimento e logo após são feitas pequenas injeções automáticas que liberam a substância. Como um elástico, a pele tratada se retrai, reduzindo a aparência dos furinhos, sendo cada um tratado individualmente (uma paciente pode ter até 40 depressões na região do bumbum e coxas), por isso o procedimento leva em torno de 1 hora.

Por enquanto, a Cellfina® ainda não está disponível no Brasil. Confira nossas promoções para tratar e combater a celulite em Porto Alegre , Rio de JaneiroCanoas a partir de R$ 199 em até 6 x sem juros!