Beleza Blog Mais recentes

Tresemmé day 2: conheça a nova linha de produtos para prolongar um cabelo limpo

24/10/2019

Você sabia que de 6 em cada 10 mulheres ficam incomodadas nos dias em que não lavam os fios?

Uma pesquisa realizada pela Unilever identificou estes números, e pensando nisso a TRESemmé criou a linha Day 2, a solução para as mulheres recriarem o look e manter os cabelos bonitos e cheirosos em dias corridos.

Os produtos de uso entre lavagens, foram criados especialmente para o público brasileiro, pensando em atender os diferentes tipos de cabelos, a linha TRESemmé Day 2 conta com 3 produtos que são a solução completa para não perdermos mais tempo com o ritual diário de lavagem e secagem dos fios.

Conheça a família TRESemmé Day 2

O Shampoo a Seco Day 2 Original, por reduzir instantaneamente a oleosidade da raiz, é indicado dos cabelos normais aos oleosos, assim deixando os fios soltos e renovados por mais tempo.

O Shampoo a Seco Day 2 – 2 em 1 é indicado para os fios secos. O produto controla a oleosidade da raiz e condiciona instantaneamente, fazendo com que seus cabelos fiquem renovados e macios.

O Spray Revitalizador Day 2 Tudo em 1 é indicado para todos os tipos de cabelo. A formula com vários benefícios em um único frasco, hidrata, desembaraça, controla o frizz, protege contra o calor e redefine a forma dos fios com um acabamento profissional.

Você pode encontrar a linha TRESemmé Day 2 nas farmácias Panvel.