Blog

Seja nossa modelo teste!

12/03/2020

Estamos buscando clientes para serem modelos por um dia!

A seleção tem como objetivo a geração de conteúdo fotográfico/audiovisual para as nossas plataformas, blog e redes sociais, bem como dos estabelecimentos parceiros.

Poderá participar dessa seleção qualquer maior de idade domiciliada em de Porto Alegre que possua cadastro na plataforma do Mais Bonita Se você não tem, faça o seu aqui!

Os critérios para seleção serão baseados na adequação do serviço perante o perfil físico e objetivos da candidata, cuja escolha será realizada em conjunto com o profissional responsável pela excecução.

Os serviços serão conversados previamente entre profissional e selecionada para que estejam o mais alinhado com as expectativas possível 🙂 Não haverá qualquer custo envolvido para a selecionada, parceiro e Mais Bonita se encarregam de tudo, exceto custos de locomoção, que devem ser de responsabilidade da selecionada.

Em contrapartida, a selecionada concorda em permitir seu uso de imagem nas plataformas e redes sociais do Mais Bonita e parceiro sem ônus e por tempo indeterminado.

Se você preenche todos os requisitos acima, preencha aqui sua inscrição.