Blog Corpo Mais recentes

Miracle Touch de Renata França: Mix de Modeladora com Drenagem garante resultados superiores às demais técnicas

01/03/2021

Toda mulher vaidosa vive em busca de soluções para manter a aparência impecável. Seja realizando atividades físicas, seguindo uma alimentação equilibrada ou investimento em procedimentos estéticos. E em se tratando deste último, o método Renata França é o queridinho da vez — também conhecido como Miracle Touch – você já deve ter ouvido falar dele!

Muito procurada pelas famosas, como Bruna Marquezine e Ivete Sangalo, a técnica é ideal para quem deseja perder medidas por meio de técnicas de massagem modeladora completa. Nela, o profissional também realiza técnicas de drenagem linfática, para que os efeitos sejam ainda mais rápidos, eficientes e duradouros. Inclusive, já é possível notar essas mudanças logo na primeira sessão.

Pensando nisso, vamos te contar mais sobre esse tratamento, as suas indicações e como ele funciona. Acompanhe a leitura para descobrir e aproveitar as suas vantagens incríveis!

Tudo sobre o Miracle Touch (método Renata França)

O Miracle Touch anda conquistando cada vez mais adeptos. Criado pela esteticista Renata França, o procedimento tem como objetivo desinchar e modelar o corpo, deixando a silhueta mais delineada. A técnica pode ser aplicada na cintura, perna, braços e até no rosto. Tudo isso, sem que a paciente sinta dor ou passe por um tratamento invasivo.

Segundo uma reportagem publicada na Revista Glamour, o resultado pode ser notado logo depois das primeiras manobras — ao todo são 20 —, que funcionam como uma espécie de lipoescultura manual imediata – uma massagem detox.

“Foram anos trabalhando em um spa francês, até que juntei as técnicas da modeladora e da drenagem linfática de uma forma única”, conta Renata, a criadora do Miracle Touch. Os resultados desse trabalho, contando com os anos de experiência não poderiam ser diferentes: pele uniforme, músculos mais definidos e pneuzinhos laterais indo “para o espaço”. No geral, a aparência mais sequinha pode durar de dois até três dias.

Para quem o Miracle Touch é indicado

Como dito, o Miracle Touch, ou método Renata França, pode ser feito no corpo todo — até mesmo no rosto. Normalmente, as regiões que mais exigem esse trabalho são as pernas, braços, costas e abdômen. Assim, podemos dizer que a opção é ideal para:

  • modelar o corpo;
  • reduzir medidas;
  • estimular a circulação do sangue;
  • eliminar o excesso de toxinas corporais;
  • diminuir os sintomas da tensão pré-menstrual (TPM);
  • combater a retenção de líquidos etc.

Fonte: site Spa Renata França

A única contraindicação para realizar a Miracle Touch é para pacientes que estejam com febre ou câncer. Já a recomendação para manter o shape em dia é de duas sessões por semana.

Com fãs como Bruna Marquezine, Sabrina Sato e Gabriela Pugliesi, não demorou muito para que essa mistura de drenagem linfática e massagem modeladora se espalhasse por todo o Brasil. As comparações de antes e depois são impressionantes e não deixam dúvidas sobre a eficiência do método.

A diferença da drenagem linfática tradicional e a feita com o método Renata França

Ao observar as massagens modeladoras e drenagens linfáticas do mercado, conseguimos notar como o método Renata França é completamente diferente.

Nesse caso, o procedimento tem como foco drenar os líquidos do corpo com a realização de movimentos únicos e especiais — seja por meio de bombeamento ou de pressão. Tal tratamento consegue potencializar o trabalho do sistema linfático e, com isso, estimular uma ampla rede de vasos responsáveis por movimentar os fluidos do organismo.

Assim, o indivíduo consegue diminuir a sua retenção de líquido, ativar a circulação do sangue e combater a temida celulite. Outro ponto interessante, é que cada sessão é muito relaxante, o que aumenta a sensação de tranquilidade e bem-estar.

As principais vantagens

  • o método promove a definição dos músculos;
  • é possível reduzir o inchaço dos pés, especialmente, no caso das gestantes;
  • você conseguirá deixar a sua silhueta mais desenhada e valorizada;
  • o seu sistema linfático funcionará melhor, mantendo o organismo mais saudável.

Quem é Renata França

É provável que você esteja se perguntando: “afinal, quem é Renata França?”. Em linhas gerais, podemos dizer que a criadora do Miracle Touch é um fenômeno impressionante! Seus cursos estão sempre com as vagas esgotadas e a procura pela massagem modeladora não para de crescer. Atualmente, a profissional promove cursos em diferentes cidades do Brasil e, inclusive, no exterior.

Para conquistar todo esse prestígio, Renata passou anos estudando a fundo as técnicas de massoterapia, além de manobras manuais e anatomia. De aluna do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), tornou-se uma das referências mundiais sobre o assunto.

A parte boa é que, para disseminar todo esse conhecimento, a especialista também conta com diversas pupilas. Basicamente, são alunas formadas em seus cursos, que aprendem as suas técnicas e as realizam em várias regiões do Brasil — e do mundo. Neste artigo do Women’s Health, é possível se aprofundar ainda mais em sua história e dedicação.

Após essa leitura completa, temos certeza de que você também deseja experimentar o método Renata França e aproveitar os inúmeros diferenciais desse tratamento. E quer saber o melhor de tudo? No Mais Bonita, realizamos esse procedimento. Aqui, o Miracle Touch + Drenagem Linfática pode ser parcelado em até 6 vezes sem juros.

Para saber mais, aproveite o momento e entre em contato conosco. A nossa equipe de consultoras de beleza terá o prazer em te ajudar a ficar ainda mais linda. Vem!

Veja episódio do Canal da Vogue que mostra técnicas para realizar em si mesma, a auto miracle: vale a tentativa! Clarice Caldas, pupila Renata França, ensina algumas técnicas aqui no nosso blog.

Fonte: Canal da Vogue

Renata França é um fenômeno impressionante! Seus cursos lotam e o aumento pela procura não pára de crescer! Veja aqui a agenda de cursos em cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e até Lisboa!

Renata estudou a fundo todas as técnicas de massoterapia e manobras manuais, anatomia e muita, mas muita experiência! De aluna do SENAC, tornou-se uma das referências mundiais sobre o assunto. Suas pupilas formadas pelo curso são muitas e estão em diversos países! Leia a história completa de Renata – uma jornada muito bonita! – neste artigo do Women’s Health.

Impossível não querer experimentar! E o melhor: no Mais Bonita tem! Confira Miracle Touch e Drenagem Linfática Método Renata França em até 10 x sem juros.