Beleza Corpo Fitness

Dê adeus à canga na praia: 3kgs a menos em 1 só semana com a dieta em pó

06/12/2021

A sua alimentação é o ponto de partida para chegar em qualquer que seja o seu objetivo: emagrecer, ganhar massa magra (músculos), aumentar a definição, lidar com alergias ou simplesmente ter uma vida mais saudável! As escolhas alimentares diárias afetam diretamente o nosso bem-estar. Por isso, a boa nutrição é crucial não só para fins estéticos, mas na prevenção de doenças, longevidade e maior qualidade de vida. A dieta cetogênica em pó liofilizada, desenvolvida pela Dra Érika Baumgartner, tem feito muito sucesso nos últimos tempos, como uma opção saudável e prática de incluir na rotina.

Para quem não conhece, a dieta cetogênica tem como objetivo fazer o seu corpo utilizar gordura como combustível através da cetose nutricional do seu metabolismo. Quando isso ocorre, o organismo usa tanto as gorduras ingeridas quanto as armazenadas no corpo como fonte de energia, promovendo o emagrecimento.

A cetose é um processo que ocorre quando seu metabolismo não encontra mais nenhuma fonte de glicose (ou açúcar) ingerido – e o glicogênio é a a forma como o nosso corpo armazena os carboidratos. A dieta cetogênica utiliza medidas específicas de proteínas e gorduras, bem como carboidratos reduzidos para facilitar este processo.

Para descobrir o que são os alimentos liofilizados e conhecer essa dieta cetogênica exclusiva, bem como todos seus benefícios no emagrecimento e ganho de massa magra continue a leitura deste post.

Como é o método Dietaweeks desenvolvido pela Dra Érika?

A profissional montará uma dieta cetogênica em pó liofilizada, com sachês dietéticos com proteína de alto valor biológico e verisol, um poderoso colágeno que melhora aparência da pele e trata flacidez. No plano disponível no site estão inclusas 4 refeições diárias (em sachês) por 7 dias. São mais de 50 opções 100% naturais, livre de conservantes e de fácil preparo: hamburguês, panquecas, cupcakes, crepes, granolas, biscoitos entre outros.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by DietWeeks (@dietweeks_oficial)

Respostas para dúvidas frequentes:

 “Vai funcionar para mim? ”

Sim. Cerca de 93% dos pacientes atingem o peso desejado.

“Será que eu posso usar a dieta em pó? “

Sim. Especialmente se você tem entre 18 e 75 anos e está com aquele sobrepeso desconfortável ou obesidades tipo I e II.

”O que eu vou comer? “

A dieta em pó tem mais de 50 opções de refeições. Hambúrgueres, cupcakes, panquecas, granolas e biscoitos entre outros. Todos em sachê.

Mas, omelete e hambúrguer em sachê?

Sim! São 100% naturais, sem conservantes, com muito colágeno e o melhor: muito fáceis de preparar. Quer ver?

  • Forma de preparo: em um recipiente (bowl) adicione o conteúdo do sache a 70ml de água a temperatura ambiente mexendo até a perfeita dissolução. Assar em frigideira antiaderente ao fogo médio até sua solidificação em forma de omelete.

Você deve estar se perguntando também “Por quanto tempo eu vou comer sachês? “

Depende de quanto você quer emagrecer. Como exemplo vamos imaginar que sejam 10kg a emagrecer. Neste caso serão cerca de 5 semanas comendo sachês no café da manhã, brunch, lanche da tarde e jantar. O nome Dietweeks, traduzido: semanas de dieta. Semanalmente mede-se sua evolução e entregar a comida (sachês) para a próxima semana.

* O número de semanas é uma aproximação e pode mudar de acordo com sua idade, gênero e aceleração metabólica.

Mas, e o almoço?

O almoço é livre de sachês. A Dra Érika orienta você no que e quanto comer; mas já adianto algumas informações: carne (todos os tipos), ovos e uma enorme lista de vegetais.

E será que é possível seguir a dieta?

A receita de sucesso está exatamente aí: a dieta é extremamente fácil de seguir desde o início (você sai da consulta com toda a comida), os sachês são fáceis de preparar e você não passa fome durante a dieta.

“Por onde eu começo? “

Você já começou. O simples fato de ter chegado aqui mostra que você está realmente interessado. O próximo passo é responder a pergunta abaixo.

O que eu quero sentir quando ver meu corpo no espelho? 

De acordo com sua resposta vamos saber se esse é o tratamento mais adequado pra você.

Portanto, se você deseja se sentir mais bela, mais confortável consigo mesma, usar e abusar de um biquíni na praia, sem sentir vergonha ou estar se cobrindo com um canga. Se você quer se amar mais, comece cuidando de você. E para cuidar de você um bom começo é cuidar da sua alimentação. Adquira nosso plano agora mesmo e de o primeiro passo

https://maisbonitapormenos.com.br/fitness-dieta/porto-alegre/6496/dieta-consulta-nutricionista

Quer saber mais sobre essa oportunidade que pode mudar sua vida para sempre? Leia algumas curiosidades sobre a Dietweeks

De onde vem dietweeks, os saches utilizados no seu tratamento?

A empresa começou na cidade de Barcelona em 2011. No Brasil começou operar em 2018.

Onde são produzidos os sachês dietweeks?

Nossa proteína é em sua grande parte importada e nossos sachês são produzidos no Brasil na nossa fábrica no bairro Glória na cidade de Porto Alegre. Toda nossa produção é manufaturada ou seja: é feita por pessoas e não por máquinas.

Quantas pessoas já usaram dietweeks?

Cerca de 5.000 pessoas já usaram dietweeks em quatro continentes.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by DietWeeks (@dietweeks_oficial)

Para adquirir seu plano de dietweeks e atingir o peso e o corpo que sempre sonhou com desconto especial, clique aqui e confira a promo em nosso site: não perca essa oportunidade!

*valores exclusivos para compras no site ou app Mais Bonita por Menos

No Comments

    Leave a Reply