Beleza Corpo

Venha saber tudo sobre o novo Galaxy Fiber Evo, tecnologia máxima em depilação a laser!

08/02/2022

Com a correria do dia a dia, não conseguimos ter tempo de parar e nos preocuparmos com depilação, não é mesmo?  

Acabamos resolvendo tudo rapidamente e de qualquer jeito, utilizando lâminas e cremes depilatório, procurando métodos rápidos e indolores. Ou então recorremos a sessão tortura com as ceras quentes, e acabamos esquecendo de cuidar da nossa pele, que é tão importante.  

Para facilitar e trazer mais comodidade a vida de uma legião de mulheres que sofrem com pelos grossos, rebeldes, espalhados pelo corpo todo, o método, que pode ser libertador, ainda gera muitas dúvidas.  

Se você quer apostar na depilação a laser, mas ainda é receosa e tem dúvidas sobre o queridinho de milhares de mulheres continue a leitura deste post que esclareceremos tudo sobre o assunto e ainda iremos apresentar a novidade Mais Bonita, o laser do momento: Galaxy Fiber Evo 

A depilação a laser é um método libertador. Sim, porque, depois de algumas sessões – que variam de pessoa para pessoa entre 80% e 100% dos pelos terão desaparecido. Já na segunda aplicação, eles estarão em menor quantidade, mais claros e/ou finos. Outra boa notícia é que o laser está democrático: novas máquinas permitem que peles negras, morenas e bronzeadas também sejam depiladas, permitindo que o tratamento seja realizado no verão – desde que alguns cuidados sejam tomados 🙂

 Mas como essa mágica acontece?  

O laser elimina o pelo porque a sua energia, em forma de luz, é atraída e captada pela melanina, pigmento presente no fio e responsável pela sua coloração. Essa energia térmica destrói ou retarda a capacidade do folículo produzir um novo fio. Os pelos que não são eliminados na hora crescem lentamente, mais claros e finos.  

E como o laser Galaxy Fiber Evo funciona?  

O Galaxy Fiber Evo é a nova geração de Laser de Diodo para depilação. A 2ª geração de laser de diodo do Brasil traz mais potência sendo, em média, 30% mais produtivo, proporcionando uma otimização no tempo de atendimento devido sua alta potência e velocidade, ou seja, menos tempo ocupado com a depilação e melhor qualidade de resultado, sem agredir a pele. Conta também com novas configurações do aparelho, permitindo controlar o tamanho do pulso e energia. Desta forma, é possível formular protocolos personalizados para atender os mais diversos fototipos. A tecnologia de fibra óptica proporciona um nível superior para a depilação, além das ponteiras híbridas e resfriadas, itens que trazem conforto e rapidez.  

As indicações de tratamento com esse laser são:  

Depilação em todas as áreas do corpo. 

Como qualquer procedimento estético o laser deve ser feito por pessoas saudáveis. Portanto, há algumas contraindicações neste tratamento, como:  

  • Gestantes / lactantes; 
  • Pacientes portadores de doença autoimune; 
  • Locais com ferimentos abertos ou em processo de cicatrização; 
  • Pacientes com exposição prolongada ao sol em períodos inferiores a 15 dias da sessão; 
  • Pacientes com Herpes Ativa; 
  • Paciente em uso de Roacutan; 
  • Vitiligo; 
  • Áreas com tatuagem; 
  • Doenças de pele; 
  • Lesões malignas. 

Quantas sessões são necessárias para não ter mais pelos? 

Mesmo com toda efetividade do Galaxy Fiber, o organismo possui alta capacidade de recuperação. Assim, para garantir a eliminação completa do bulbo capilar, é necessário realizar mais de uma sessão. A quantidade de sessões indicadas varia, de acordo com a resposta do paciente e com a área tratada, sendo realizadas, geralmente, de 6 a 12, com intervalos de 30 a 60 dias. Porém, a partir da quarta sessão, é possível notar os pelos mais ralos. O efeito é gradativo e, a cada aplicação, eles ganham mais falhas até ficarem imperceptíveis. Para pelos mais grossos e mais escuros, o resultado é mais rápido e o tratamento mais curto.  

Após um certo período, é necessário fazer sessões de manutenção, dependendo do aparecimento de novos pelos no local, para que o efeito do laser se mantenha. Não é necessário, nesta manutenção, fazer todas as sessões novamente. Normalmente após meses, uma vez por ano, é necessário fazer uma sessão reforço.  

Por que escolher o Galaxy Fiber Evo? 

O Galaxy Fiber Evo conduz todo calor necessário para destruir o folículo de forma mais rápida e precisa por utilizar a tecnologia por fibra óptica. O equipamento emite um comprimento de onda que atinge o local onde o pelo cresce, para danificá-lo, o que faz com que o mesmo tenha muita dificuldade em nascer novamente. Dessa forma, a energia se concentra na raiz do pelo, com mínima absorção pelos tecidos e maior proteção para todos os tipos de pele. 

Portanto, o Galaxy Fiber Evo é o equipamento de depilação à Laser PERFEITO para quem busca conforto e resultado rápido para se livrar dos pelo! Por contar com um Laser de Diodo para depilação por fibra óptica, ou seja, todo o calor necessário para destruir o folículo é conduzido de forma mais veloz e efetiva, graças à essa tecnologia de fibra óptica acoplada. 

Além de alta performance de resultados e um significativo ganho de tempo nas sessões. Graças a um revolucionário sistema de resfriamento conduzido por um material nobre presente na ponteira, o revestimento em safira reduz o desconforto causado, protegendo a pele.

Dessa forma, a energia máxima se concentra na raiz do pelo, com mínima absorção pelos tecidos e maior proteção inclusive para todos os tipos de pele. O Galaxy Fiber Evo também conta com o sistema de individualização de protocolos conforme o tipo de pele e pelo, quantidade de pelos na região. Sua depilação personalizada para os resultados serem ainda mais efetivos!  

A melhor parte é que contamos com esse exterminador de pelos no Mais Bonita por Menos. Vem conferir clicando aqui nossas promos e diga adeus as batidas da gilete no box!

No Comments

    Leave a Reply