A duquesa sempre apostou nos fios morenos e naturais, mas isso não significa que eles não mudaram ao longo dos anos
Desde que entrou para família real, tudo que Meghan Markle faz ou usa vira notícia – e é claro que não poderia deixar de ser diferente quando o assunto é cabelo. Se hoje em dia ela ostenta madeixas perfeitas, bem cuidadas e naturais, a realidade é que nem sempre foi assim. Num passado não tão distante, a atual duquesa já exibiu penteados duvidosos – super “gente como a gente”! Vem conferir!
Em 2016 o babyliss já fazia sucesso, mas estava longe de ser utilizado como hoje em dia. Se a moda atualmente preza pelo visual fresh, na década passada as ondas superdefinidas dominavam as cabeças. Meghan não escapou dessa moda, e a foto de 2006 comprova. Já em 2007, a duquesa exibiu por aí aquilo que é provavelmente o mais perto que chegou do loiro. O tom caramelo da raiz até as pontas iluminou o rosto, e os fios lisos deixaram o visual mais moderno.
Em 2010, chegou o momento de se jogar no repicado. Para o corte ficar em evidência, a chapinha foi a escolha da época. Em 2011, Meghan foi chegando mais perto do look que exibe atualmente, e as ondas ganharam um ar natural. Para completar, luzes loiras suaves quebraram o tom escuro que começa na raiz.