Cosmético é da marca Sol de Janeiro, especializada em vender o nosso estilo de beleza para os gringos
Para nós a ideia pode soar bem estranha, mas existe nos Estados Unidos um produto que promete fornecer para suas usuárias o mais autêntico “bumbum brasileiro”. O item é assinado pela marca Sol de Janeiro, que vende outras excentricidades como o “Bronzeado de Copacabana” (óleo corporal com glitter) e um hidratante de açaí. O destaque do momento, no entanto, fica por conta do Brazilian Bum Bum Cream, que acaba de ganhar o prêmio Vogue Beauty Awards, promovido pela Vogue inglesa com o e-commerce Feelunique e o Pinterest, na categoria “Transformador de Corpo”.
Se você está duvidando do poder do cosmético, saiba que os produtos são escolhidos por voto popular, o que confirma que o sucesso é real oficial! O hidrante foi lançado em 2016, e desde então costuma esgotar no e-commerce da marca. O seu grande segredo está na fórmula, que conta com guaraná (que tem bastante cafeína), manteiga de cupuaçu (nutritiva), açaí (antioxidante) e óleo de coco (hidratante). Se o bumbum fica realmente mais hidratado e durinho é difícil afirmar, mas pelos seus componentes com certeza dá para dizer que o produto é bem brasileiro!