Corpo

Conheça a Carboxiterapia da Shantique

14/10/2013

A primavera já chegou, as temperaturas vão aumentando gradualmente, e todas as mulheres já começam a pensar no biquíni. Depois de um inverno rigoroso, o medo é o mesmo: mostrar pro mundo toda a nossa pele. Para quem se preocupa com estrias, gordura localizada, celulite e flacidez, a carboxiterapia é uma ótima opção. O tratamento, super indicado para quem tem esses problemas, é uma das especialidades do Centro Estético Shantique.

Segundo a funcionária Camila Canabarro, a terapia é uma das que tem o resultado mais visível. De acordo com ela, isso acontece porque ele funciona de dentro pra fora. “A maioria dos tratamentos é de fora para dentro: massagens, drenagens… a carboxi atua dentro do corpo trazendo um resultado melhor”. Para você entender, o tratamento é invasivo: com uma agulha é introduzido gás carbônico no local, o que faz com que o metabolismo ali acelere, queimando as gordurinhas indesejadas. Ainda segundo a Camila, o tratamento é fisiológico, já que nosso corpo já possui o gás, e a carboxi funciona como uma reposição do mesmo.
Mas e aí, funciona?


Márcia Brum já está fazendo o tratamento há cerca de três meses, e diz já sentir os resultados muito claramente. “Comecei a fazer porque tive um bebê há 9 meses. Com as alterações hormonais, minha pele ficou muito crespa e flácida, aí procurei a carboxiterapia. Depois do primeiro mês, já sentia os resultados”, afirma.
Segundo Márcia, apesar de ser invasivo, o tratamento não é o bicho de sete cabeças que se pensa. “A primeira vez assusta, mas é mais um desconforto do que dor propriamente dita.”, ressalta.
Ainda de acordo com ela, até mesmo a cicatriz da cesariana ficou mais amena. A Camila também afirma que algumas clientes já procuram a terapia para diminuir as linhas de expressões do rosto. Márcia ainda não se animou, mas já disse que quando precisar vai fazer também. “Já disse para as minhas amigas, sou fã, tem que fazer!”, brinca. Viu só? Dica de amiga a gente leva a sério!

Conheça um pouquinho do aparelho utilizado e do ambiente da Shantique:

A Shantique está com uma promoção especial com o Mais Bonita para você remodelar o corpo. São 5 Massagens Modeladoras de 30 minutos + 1 Plataforma Proellixe, desenvolvida pela Nasa por R$ 197 com 50% de desconto. Gostou? Clique aqui.

Endereço: R. Silva Jardim, 221 
Auxiliadora
Telefone:(51) 2111-3434

2 Comments

Leave a Reply