Antes & depois Corpo

Magic Touch Detox da Kurah

20/08/2015

Agosto é mês de festa! Um dos nossos super parceiros, a Kurah completa seu primeiro ano neste mês. Foi um ano de muita dedicação e bastante trabalho inteiramente dedicados a saúde e ao bem-estar!

1

No nosso mês de aniversário estamos apresentando a técnica mais procurada pelas celebridades no momento: o Magic Touch Detox é um tratamento com princípios diuréticos e termogênicos, composto de quatro técnicas: esfoliação, ultrassom, massagem modeladora e máscara de argila.

Magic Paciente FláviaPaciente da esteticista Flavia Medeiros, após sessões da Magic Touch Detox

O procedimento foi desenvolvido pela esteticista e cosmetóloga Flávia Medeiros, que atendia uma grande demanda de pacientes que se queixavam dos tratamentos longos para redução de medidas e falta de tempo para se tratarem.

Com a técnica a paciente elimina mais toxinas através das vias excretoras (suor e urina), limpa o organismo e reduz medidas. Além disso a redução gradual da celulite, melhora da circulação sanguínea estão no rol de promessas da técnica.

Essa é a mágica do corpo escultural das celebridades como: Vera Viel, Sabrina Sato, Nathália Rodrigues, Mirella Santos e Tânia Khalill.

Magic Celebridades

Em comemoração ao seu aniversário, a Kurah separou um desconto especial para vocês: realizando uma sessão de Magic Touch Detox, você recebe 30% de desconto na próxima sessão!

Aproveite as demais promoções da Kurah com o Mais Bonita por Menos (para mais informações, clique no link):

Mini Spa Facial Anti-aging: Radiofrequência + Drenagem Linfática + Peeling de Diamante por R$ 129 em até 2 x sem juros.

3 Sessões de Radiofrequência Límine | Contra rugas, cicatriz de acne, flacidez, gordura localizada e celulite por R$ 199 em até 3 x sem juros.