Corpo Fitness

Jennifer Anniston eleita pela People como a mais bonita do mundo

18/05/2016

O envelhecimento é inevitável, então procure recebê-lo de braços abertos e cuide da saúde e da beleza da pele, dos fios de cabelo, que os efeitos do tempo podem ser amenizados de forma muito impactante!

A revista norte-americana People divulgou a mulher mais bonita do mundo. A eleita? Jennifer Aniston, aos 47 anos de idade. A atriz já pode comemorar, porque é possível ser linda com idade madura, sim! Na entrevista realizada pela revista, Jennifer conta que abraçou a sua aparência ao longo dos anos e que se sente muito melhor estando saudável e forte. Os cuidados começaram com a alimentação desde cedo. Hoje, a atriz coordena exercícios seis dias por semana com a dieta.

Foto: Reprodução/Diário NF

Foto: Reprodução/Diário NF

A gente escuta dizerem por aí que os 40, são os novos 30. E assim sucessivamente! A afirmativa se torna ainda mais válida, quando estamos com a saúde e com a beleza em dia e associa tecnologia em estética. É por isso que alguns cuidados são tão importantes. Separamos alguns deles para vocês, vamos ver?

A tecnologia é um dos fatores responsáveis por manter a beleza das mulheres sempre dia e vem trazendo a cada dia novos tratamentos e novos ativos para os cosméticos. Sem falar nas partículas cada vez menores – frutos da nanotecnologia – que prometem penetrar as camadas mais profundas da pele e potencializar o efeito de determinados produtos.

A revista People divulgou que Jennifer gastava cerca de US$ 8 mil por mês em tratamentos. Em seguida, a atriz negou a informação e afirmou que paga apenas US$ 200 por mês com cosméticos. Verdade ou não, não temos como saber.

54b4898da0663_-_hbz-gg2015-jennifer-aniston-promo Fonte: Harpers Bazaar

 

Aniston realiza tratamentos a laser na pele para melhoria da pele do rosto. Veja aqui todas as nossas promos com preços imperdíveis para tratamentos com laser e luz pulsada.

A revista Corpo a Corpo publicou aqui os cremes usados por Jennifer Aniston e listou produtos semelhantes. Para ler a matéria na íntegra, clique aqui.