Cabelo

Mechas no Thippos

13/06/2016

Para quem não conhece, o Thippos Ale Karam é um salão atuante há 17 anos no mercado da beleza e conta com uma equipe qualificada em um espaço super moderno. O salão está localizado na Vinte e Quatro de Outubro, quase esquina com a Lucas de Oliveira.

destaque_thippos

Se você usa muita química ou descolore os fios, sabe como eles ficam fragilizados. Os experts do Thippos montaram um combo onde você faz mechas e recupera a saúde dos fios com uma hidratação poderosa da Redken ou Schwarzkopf, marcas reconhecidas internacionalmente e que fazem muito sucesso entre as usuárias do Mais Bonita!

Você pode escolher entre mechas californianas, tradicionais ou ombré hair. Se você não sabe as que melhor combinam com o seu estilo, os cabeleireiros da Thippos ajudam na escolha!

Foto: Reprodução/Thippos Alexandre Matsumoto

As californianas foram inspiradas nos cabelos dos surfistas, que passavam parafina nos fios. Isso tornava as extremidades mais claras que os restantes. A técnica dá um visual mais iluminado e com ar de mechas clareadas pelo sol. Há quem diga que os cabelos de verão são os mais bonitos!

Foto: Reprodução/Thippos Gregori Ribeiro

Foto: Reprodução/Thippos Gregori Ribeiro

Já o ombré hair mantém a cor na raiz original, clareando os fios a partir da orelha, de maneira sutil. O resultado são algumas mechas em estilo degradê.

Fotos: Reprodução/Thippos Gregori Ribeiro

Fotos: Reprodução/Thippos Gregori Ribeiro