Cabelo Mais recentes

Cabeleireiro de Gisele Bündchen revela o segredo da cor dos fios da top!

27/10/2017

Quando pensamos num cabelo bonito, saudável e natural, é praticamente impossível deixar de mencionar Gisele Bündchen. A modelo não é muito fã de radicalizar os fio – e nem precisa, já que suas madeixas fazem um sucesso gigante mundo afora do jeito que são. O loiro com aspecto queimado do sol já foi reproduzido incontáveis vezes por aí, mas sem dúvidas o da top é especial, e serve de inspiração para muita gente!

Se antes a fórmula era um mistério, agora o suspense terminou. Harry Josh, cabeleireiro de Gisele há anos, deu algumas dicas em seu Instagram sobre como faz as luzes nos fios da modelo. E spoiler: não é nada complicado. Ele conta que usa descolorante volume 20, e que a top só refaz as mechas duas ou três vezes por ano “se ele der sorte”. Segundo o próprio, parte do sucesso do visual se deve ao fato da descoloração ser espaçada, dando tempo para que as madeixas fiquem com um aspecto natural. Mais prático, impossível, não é mesmo? Para completar, Harry postou uma foto do “antes” do cabelo de Gisele:

agência epohke, gisele bündchen, cabelo, cabeleireiro Reprodução/@harryjoshprotools

No entanto, vale lembrar que Gi conta com uma ajudinha genética, já que é loira natural. Por não precisar passar por um processo de descoloração intenso, é bem mais fácil chegar a este resultado final. Já as morenas, segundo a revista Cláudia, tendem a puxar a cor para um tom avermelhado caso o cabelo seja apenas descolorido. A solução neste caso é recorrer a tonalizantes para conquistar o loiro perfeito.

Impossível de copiar ou não, o fato é que temos pistas sobre como alcançar o look da modelo! Quem não sonha com um cabelo de Gisele?