Mais recentes Moda

Confira o que as famosas vestiram no Prêmio Multishow 2017!

26/10/2017

Infelizmente não temos aqui no Brasil tantas premiações como na gringa, mas se existe um red carpet que bomba sempre é o do Prêmio Multishow. O canal a cabo realiza um grande evento para homenagear os destaques da música brasileira do ano, e com isso reúne muitas celebridades e seus melhores (ou nem tanto) looks. Quer saber quem estava por lá? Confira tudo abaixo!

Já tem algum tempo que Anitta é rainha das paradas de sucesso, então é claro que ela não poderia ficar de fora da festa. Seu look foi bem popstar e com muitas referências à Rihanna, de quem a cantora é fã – arrasou nos recortes e na proposta moderna! Pablo Vittar fugiu um pouco do seu estilo sensual e apostou num visual romântico, com muito tule e babados. Quem prefere a Pablo sexy? Sandy foi com um vestido midi delicado, bem a sua cara. Tudo que esperamos de Sandy!

agência epohke, anitta, prêmio multishow, looks

AgNews

O pretinho básico foi o escolhido da noite por muitas famosa que preferiram não correr riscos. Rafa Brites e Viviane Araújo usaram looks semelhantes: vestido de couro bem justinho. Não tem como errar, né? Já Joelma apostou na tendência do terno e deixou a produção mais feminina e sensual com o decote profundo e sutiã aparecendo. Arrasou na ousadia e também no visual bem diferente do que estamos acostumadas.

agência epohke, anitta, prêmio multishow, looks

AgNews

Gretchen se jogou no macacão justinho e mostrou quem é a rainha do rebolado. Valesca Popozuda misturou tendências num look um pouco confuso – o mix de todos os elementos não deu certo. Ludmilla pegou todo o tecido de vinil de que tinha a disposição e se jogou numa produção marcante e nada discreta. Pensando na proposta, o visual até que combina muito bem com um prêmio de música.

agência epohke, anitta, prêmio multishow, looks

AgNews

Quem foi a sua celebridade favorita do Prêmio Multishow?