Corpo

Bye bye, furinhos! Conheça o Velashape II e se jogue!

14/07/2016

Que mulher não sonha com uma pele lisinha e livre de celulite? Queridinho de várias celebridades, o Velashape II é o mais avançado sistema que permite tratamentos simultâneos no combate a celulite e gordura localizada, reduzindo também a flacidez corporal. Trata tanto os tecidos mais profundos quanto as camadas superiores da pele, proporcionando redução da camada de gordura e da circunferência, atuando efetivamente na redução da celulite. É um tratamento terapêutico não invasivo e confortável para o paciente.

a6c9479c06ecc6a124c78df26e085ab6

Foto: Pinterest

Seguro, é o 1º equipamento aprovado pelo FDA (EUA) para tratamento da celulite e redução da circunferência abdominal, e também é autorizado pela Anvisa (Brasil). Combina quatro modalidades de tratamento em um só aparelho:

A Luz infravermelha (IV): aquece o tecido a uma profundidade de até 5mm, reduzindo a gordura localizada e melhorando o contorno corporal.

A Radiofrequência Bipolar (RF): aquece o tecido a uma profundidade entre 2 e 20mm, estimulando a formação de colágeno e melhorando a textura da pele.

85ca8da1cfffc02d7167eb2c5e3ac55a

Foto: Pinterest

Como funciona?

O mecanismo de vácuo permite direcionar precisamente a energia para o tecido, diminuindo a celulite devido ao aumento da circulação sanguínea. Simultaneamente, o sistema de massagem permite drenagem linfática, reduzindo medidas pela drenagem de líquidos corporais. O tratamento melhora a celulite e o aspecto da pele na região tratada logo na terceira semana de tratamento.

Qualquer um pode usar?

Apenas as gestantes não podem se submeter ao tratamento com o Velashape. Portadores de próteses metálicas na região a ser tratada devem evitar o tratamento. Já pessoas com problemas cardíacos e de circulação precisam ter o acompanhamento de um cardiologista e angiologista, respectivamente

Quantas sessões são necessárias?

Entre seis e doze. Por ser um aparelho de alta performance, os intervalos entre uma sessão e outra devem ser de no mínimo 1 semana. Para otimização de resultados, escolha uma região do corpo, entre elas: abdômen, glúteos, culote ou bananinha (região entre glúteos e coxas).

É ou não é uma super ajuda para quem está incomodada com aquelas gordurinhas e celulite indesejadas? E temos uma boa notícia! No Mais Bonita por Menos você encontra uma promoção imperdível de Velashape II da clínica Corpare . Com essa promo não tem mais desculpa! Se jogue nessa oferta e comece já o tratamento para ficar linda todos os dias do ano!

Fonte: www.esteticas.com.br