Mais recentes Maquiagem

Cílios postiços magnéticos? Isso existe, e promete facilitar nossas vidas!

31/07/2016

Cílios postiços fazem toda a diferença em qualquer make, mas que mulher nunca passou um sufoco na hora de colar os tais pelinhos falsos? Pois então, a ótima notícia é que nossos problemas estão prestes a acabar, já que a marca One Two Lash acaba de lançar os cílios postiços magnéticos.

agência epohke, cílios postiços, magnéticos, make

Foto: Pinterest

A empresa é dos EUA e a fundadora, Katy Stoka, conta que sempre amou cílios grandes, mas sentia dificuldades ao manusear os postiços convencionais, com adesivos e colas que não são nada práticos e acabam demorando para serem aplicados.

agência epohke, cílios postiços, magnéticos, make

Foto: Reprodução/Passando Blush

A ideia dos magnéticos é a seguinte: cada par de cílios vem com quarto partes, já que cada olho precisa de duas partes. Na raiz de cada cílios tem uma pequena tira magnética, do qual um lado é positivo e outro negativo. Quando se aproximam, eles se prendem e ficam fixo nos cílios. A objetivo é colocar um por baixo e outro por cima dos cílios superiores, dessa forma eles se prendem e você consegue mover de forma que fique legal em você.Para retirar, é só pressionar a raiz dos cílios que eles se separam. É importante não puxar sem antes desprender as raízes, senão você corre o risco de arrancar os seus cílios naturais.

agência epohke, cílios postiços, magnéticos, make

Fotos: Reprodução/Passando Blush

Os pares são reutilizáveis e cada caixinha vem dois tamanhos, um mais curto e outro mais longo. Você também pode escolher entre quatro modelos diferentes.Cada caixa custa $59 dólares no site da marca. Infelizmente eles só enviam para os EUA, mas a ideia é enviar mundialmente em breve. Quem mais vai aguardar ansiosa?

Fonte: Passando Blush