Cabelo Mais recentes

Sofre com perda de cabelo? Experimente usar este capacete!

20/07/2017

Muita gente tem problemas com os fios que insistem em cair da cabeça, e para solucionar essa questão, vale tantar de tudo – desde receitas caseiras até remédios receitados por médicos. Mas que já pensou em usar um capacete? Esta é a proposta do iGrow, aparelho que possui 51 feixes de luz que incidem sobre o couro cabeludo e impedem a queda do cabelo. Segundo o site Tecmundo, ele funciona por meio de terapia de baixo nível de luz que utiliza campos de lasers programados para descarregar uma quantidade determinada de energia e um certo comprimento de onda. Tanto lasers frios quanto raios em LED podem ser utilizados.

O fabricante indica que o aparelho deve ter utilizado por volta de 20 minutos de duas a três vezes por semana. Para amenizar o tempo que você estará parada, ele possui até fones de ouvido- tá liberado ouvir música! E os resultados são bem impressionantes. Foi detectado um aumento de 37% do volume capilar em mulheres após quatro meses de uso, enquanto os homens viram um aumento de 35% na contagem de cabelos. E o melhor: tudo isso sem efeitos colaterais! Ah, e vale lembrar também que a nova tecnologia já possui aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

Mas antes de sair por aí de capacete, é recomendado que você procure um médico, já que o produto é indicado para pessoas que sofrem de calvície androgenética, relacionada a mudanças hormonais. Por isso, Ter um acompanhamento profissional é muito importante.

agência epohke, igrow, capacete, cabelo

Divulgação

Ficou interessada? O preço de tanta tecnologia, como já era de se esperar, não é tão amigo. Você pode encontrar o iGrow por cerca de R$ 2500,00 em lojas online como a Onderma e Ameei, entre outras. Se ele de fato cumprir o que promete, o poderoso capacete parece ser um bom investimento! Quem se habilita?