Mais recentes

Gucci Décor: conheça a primeira linha de decoração da marca!

19/07/2017

Já pensou ter uma casa decorada com móveis e objetos com a assinatura de uma das grifes mais badaladas do mundo, a Gucci? Pois para algumas (poucas!) pessoas isso pode ser uma realidade! A marca anunciou sua primeira coleção de peças de mobiliário, tudo com a aprovação do próprio diretor criativo da label, Alessandro Michele.

agência epohke, gucci, decoração, coleção

Divulgação

Batizada de Gucci Décor, a linha conta com almofadas, biombos, velas, potes, chaleiras entre outros itens que reproduzem o estilo da grife. Para quem gosta de decorações minimalistas, talvez essas peças não sejam a melhor escolha. Todas são muito coloridas, com desenhos e estampas de animais e flores. Mais Gucci, impossível!

Curiosa para saber os preços? As velas e incensos serão as peças mais baratas: custarão cerca de 190 dólares. Quem levar para a casa vai garantir fragrâncias inéditas criadas especialmente para a coleção. Os produtos mais caros serão os papéis de parede de seda pintada, que podem chegar a custar 30 mil dólares. Décor para poucos!

agência epohke, gucci, decoração, coleção

Divulgação

Curtiu? As nova linha estará disponível para venda em e-commerces americanos e europeus da marca a partir de 7 de setembro, assim como na loja Bergdorf Goodman, em Nova York. No futuro, a coleção também estará presente nas lojas da Gucci. Por enquanto, não há previsão para a chegada dos itens ao Brasil.

Todo o charme da label no conforto do lar!