Mais recentes Moda

Ronaldo Fraga e Pompéia lançam coleção-cápsula para a temporada Primavera/Verão 2017

30/08/2016

Ronaldo Fraga é um dos estilistas brasileiros mais badalados da atualidade, e sua moda acaba de ficar mais acessível. Seguindo a tendência de outras grandes marcas, o designer fechou uma parceria com a fast fashion gaúcha Pompéia para uma coleção de roupas que mantém o estilo elegante da grife. Ao todo são sete modelos que abusam da combinação clássica de preto e nude e estampas exclusivas criadas pelo próprio Ronaldo. O cumprimento preferido é o midi, perfeito para ressaltar a pegada mais sofisticada da coleção. Os tecidos crepe e tule são usados em modelagens soltas e confortáveis e ao mesmo tempo elegantes.

agência epohke, ronaldo fraga, pompéia, coleção

Foto: Divulgação

“Acredito na força dessa parceria para democratizar a moda. Nós, estilistas, entramos na casa das pessoas através dos nossos desfiles e agora, elas terão acesso a roupas assinadas por um preço acessível”, diz Ronaldo em comunicado oficial. A coleção completa foi apresentada em Porto Alegre na semana passada durante o Pompéia Fashion Weekend e deixou claro que exala leveza e atemporalidade, levando ao street style de todo dia peças femininas e muito elegantes.

agência epohke, ronaldo fraga, pompéia, coleção

Foto: Divulgação

agência epohke, ronaldo fraga, pompéia, coleção

Fotos: Divulgação

Todas as peças já estão à venda nas lojas selecionadas e no e-commerce das Lojas Pompéia e os preços vão de R$79,90 a R$199. É só se jogar!