Mais recentes Maquiagem Rosto

Aprenda como conseguir um efeito iluminado no rosto usando apenas gloss!

20/01/2017

Iluminar o rosto já é um prática superpopular entre as mulheres, que já levou inclusive à criação de técnicas de contorno usando apenas a luz. Pois agora chegou o momento de ir um pouquinho além, descobrindo outras utilidades para os itens que carregamos na nossa nécessaire. Ao contrário do que muita gente pode pensar, o gloss é uma das makes mais versáteis que existem, e ele pode servir como aquele ponto de luz que você precisa.

agência epohke, gloss, iluminar, rosto

Reprodução/Vogue

Curtiu a ideia? No entanto, antes de partir para a ação, alguns cuidados são necessários. Dê preferência para as opções transparentes ou com um leve brilho, já que o objetivo aqui não é colorir a pele, apenas iluminar. Aplique com leves batidinhas nas têmporas, maçãs do rosto e abaixo das sobrancelhas – áreas que refletem a luz. Lembre-se de não exagerar, caso contrário sua pele pode ficar com um aspecto oleoso, e o que queremos aqui é exatamente o oposto disso. Tente chegar sempre num brilho natural.

Uma boa dica que costuma ser recomendada por maquiadores é colocar um porção do produto na sua mão antes de aplicar no rosto, pois assim você consegue dosar melhor a quantidade e ainda esquenta o líquido um pouco, deixando-o mais maleável.

agência epohke, gloss, iluminar, rosto

AgNews

Tenha em mente que se diverte mais quem sabe transformar as makes que têm, por isso não tenha medo de arriscar essa nova maneira de iluminar a pele!