Mais recentes

Impala e Granado trazem novidades cheias de estilo para as viciadas em esmaltes!

07/09/2016

Esmalte é sempre assim… mesmo que a gente já tenha vários e em cores parecidas, é só surgir uma novidade que todo mundo quer comprar! E falando nisso, recentemente duas grandes marcas lançaram novos produtos para despertar nossos desejos consumistas, a Impala e a Granado. A inspiração da Impala para a nova linha não tem como ser mais atual: os famosos bonequinhos emoji! A coleção se chama Esmalticons e ao todo conta com cinco cores, todas com nomes divertidos e referências aos desenhos que a gente tanto ama usar nas conversas online.

agência epohke, coleção, impala, esmalticons

Divulgação

“Chorei de rir”, magenta com acabamento cremoso e cheiro de cereja, “Tô de olho”, com aroma de ameixa e na cor violeta, “De boa”, em tom de verde com cheiro de hortelã e aloe vera, “Apaixonei”, que é rosa e tem um aroma de tutti fruti, e “Choquei”, laranja com aroma de pêssego. Além das unidades vendidas separadamente, a Impara também criou mais três kits: um com esmalte + cera hidratante para as unhas e cutículas, outro com um esmalte + protetor labial de manteiga de karité e óleo de oliva (ambos também vêm com um chaveiro) e o último que é uma nécessaire + esmalte da mesma cor da bolsinha. Super estiloso! O preço sugerido dos esmaltes é R$ 4,20, enquanto o dos kits é R$ 26,40.

agência epohke, coleção, impala, esmalticons

Divulgação

agência epohke, coleção, impala, esmalticons

Divulgação

Já a Granado lançou uma coleção cheia de charme batizada de Melindrosa. As cores e o estilo remetem aos anos 20, período em que essas famosas mulheres contrariaram a tradicional conduta feminina e tornaram-se representantes da vida boêmia e primeiras representantes do feminismo na história moderna.

Mantendo o espirito vintage da marca, os esmaltes podem ser adquiridos em embalagens pra lá de fofas. A primeira é uma caixinha que conta com seis cores: Clara, Dorothy, Josephine, Edna, Gabrielle e Bessie acompanham também quatro tipos diferentes de pérolas coloridas para você montar os seus acessórios de beleza. A segunda opção é uma latinha charmosa (que fica linda até para ser usada como objeto decorativo!) e vem com 3 esmaltes: Norma, Colleen e Gilda.

agência epohke, coleção, granado, melindrosas

Divulgação

agência epohke, coleção, granado, melindrosas

Divulgação

Vale lembrar que os esmaltes Melindrosa são enriquecidos com Vitamina E, cálcio e proteína da seda. Eles fortalecem as unhas, deixando-as saudáveis e protegidas, evitando assim a quebra e descamação. Não contém tolueno, parabenos, formaldeído, cânfora e DBP, ingredientes que podem causar alergia e o ressecamento das unhas. Os produtos podem ser adquiridos online ou em lojas físicas da Granado. Vale a pena conferir essas novidades!