Mais recentes

Produto da Sally Hansen salva quem tem dificuldades na hora de pintar as unhas!

14/02/2018

Adesivo serve como uma proteção para a pele, evitando os borrões

Pintar as unhas nem sempre é uma tarefa fácil, apesar de fazer parte da rotina de beleza de muitas mulheres. A boa notícia é que hoje em dia existem alternativas para facilitar esse processo, é uma delas é da famosa marca americana Sally Hansen. O produto inventado por eles chama-se Big Polish Guards, e o conceito por trás do item é bem simples: um adesivo para proteger dos borrões!

O protetor pode ser adaptado para qualquer unha, e o fabricante garante que ele é maleável e fácil de colar. É só posicionar em todos os dedos, é então pintar normalmente. Finalize retirando os adesivos e está tudo pronto – nenhuma preocupação em apagar os cantinhos que insistem em ficar com esmalte. A única indicação é que realize o processo em uma mão de cada vez, esperando cerca de 2 a 3 minutos para o esmalte secar.

A única desvantagem é que, pelo menos por enquanto. o produto não é vendido no Brasil. Quem tem viagem marcada pode encontrar o  Big Polish Guards nas lojas Target. Esperamos uma versão made in brazil pra já!