Mais recentes Rosto

Máscara para olhos prova que o futuro do skincare é o LED

27/07/2018

A novidade tecnológica é assinada pelo Dr. Dennis Gross, dermatologistas das celebridades

A indústria da beleza está sempre se reinventando, e se existe uma moda que podemos apostar que vai pegar, ela com certeza é o LED. As máscaras faciais que surgiram há tempos atrás estão cada vez mais populares, e ganham a companhia de outros produtos semelhantes, como uma máscara específica para a área dos olhos.

A novidade é da marca Dr. Dennis Gross Skincare, que leva o nome de seu criador, um médico dermatologista. O DRx SpectraLite Eyecare Pro é um óculos de LED que promete tratar especialmente da pele dos olhos, que tem características bem diferentes do resto do rosto – e por isso necessita de cuidados especiais. O objeto garante suavizar as linhas e rugas, dar mais firmeza e elasticidade e diminuir as olheiras – tudo isso só com o poder da luz. O tratamento de beleza diário é express, e finalizado em apenas 3 minutos. Basta posicionar os óculos, esperar o tempo indicado, e então aplicar seu produto favorito na região.

agência epohke, óculos, led, máscara, dr dennis gross Divulgação

Segundo o fabricante, tudo acontece graças aos 72 LEDs do SpectraLite, que apresentam um espectro completo de luz terapêutica. Os resultados já aparecem em duas semanas, mas para quem deseja manter a aparência sempre em dia, é importante fazer uso contínuo. Vale destacar que o óculos tem a aprovação do FDA, que é a agência federal dos Estados Unidos que regula a existência diversos tipos de produtos.

As máscaras de LED ainda não são uma realidade no Brasil, mas aos poucos caminhamos para que esse tipo de tratamento seja cada vez mais comum. Para manter os cuidados em casa, elas sem dúvida parecem ser uma boa opção. Nos Estados Unidos, estão à venda na Sephora e custam U$ 159 (cerca de 600 reais).

Cuidar da pele do rosto é essencial em qualquer idade, e o Mais Bonita por Menos transforma essa tarefa em algo muito mais acessível! Clique aqui para entrar no nosso site e conferir os descontos em vários tratamentos!