Mais recentes Rosto

E-commerce de produtos coreanos de beleza chega ao Brasil com sérum que imita veneno de serpente!

21/11/2016

As coreanas são famosas por terem a pele perfeita, e investirem muito nos cuidados com o rosto. Por isso, qualquer lançamento de algum produto de beleza que vem do país asiático chama a atenção das mulheres que procuram ostentar um visual tão incrível quanto o das sul coreanas.

Pensando nesse mercado, os sócios Clarissa Ezaki e Daniel Somaio, lançaram a Kosmo Beauté, e-commerce especializado em cosméticos coreanos que acaba de chegar no Brasil. Para o lançamento, o site apresenta a linha It’s Skin com 13 séruns para cuidados específicos da pele do rosto e pescoço, para um tratamento líquido diário. Os produtos concentram ingredientes ativos como colágeno, vitamina B, C ou E, e até formulações mais inusitadas para tratamentos específicos como o extrato de alcaçuz, extrato do cogumelo maitake, extrato de houttuynia cordata, caviar e visco, entre outros. Um dos ingredientes inclusive foi desenvolvido para produzir efeito similar ao veneno de serpente, que evita as rugas ainda é antioxidante.

A It’s Skin é conhecida por desenvolver pesquisas e análises da pele, além de ter fabricação própria e produtos criados por dermatologistas da Seoul National Universidade. A primeira loja física foi lançada em 2006 na Coreia do Sul, se espalhando por mercados como a China e Estados Unidos. Os séruns lançados no Brasil têm preços a partir de R$ 149 e já estão disponíveis no e-commerce da Kosmo Beauté.