Mais recentes

Já pensou em mandar um cartão para quem você gosta nesse final de ano?

22/12/2016

Chega dezembro e já virou costume mandar mensagens para as pessoas que amamos, seja com um simples feliz natal ou desejando coisas boas para o novo ano que se aproxima. Agora fica a pergunta: depois da popularização enorme das redes sociais e dos aplicativos de conversa, quantas vezes na vida você já mandou um cartão? Provavelmente nenhuma ou em poucas ocasiões, não é mesmo? Então talvez agora seja o momento de experimentar essa “novidade” antiga! Muito mais personalizado e com mais carinho, um cartão com certeza tem tudo para agradar quem você mais ama e se diferenciar de todas as outras mensagens recebidas! Confira algumas papelarias que têm opções fofas, elegantes e até divertidas:

Papel Craft
Quem já visitou a loja sabe que dá vontade de levar tudo que tem por lá, e isso não é diferente com os cartões de natal. Um mais fofo que o outro, é impossível não agradar com essas versões estilosas do papai noel.

Nocturnal Paper
Provavelmente uma das opções mais divertidas da internet, não tem como não dar risada das opções de cartão que incluem até a família mais polêmica do mundo – estamos falando das Kardashians, é claro. Vale o clique para conferir todas as opções que eles têm disponíveis, com muitas referências ao universo pop.

agência epohke, cartão, natal, ano novo

Reprodução/Lilian Pacce

Dot Paper
Uma papelaria que faz convites e cartões personalizados, a Dot Paper é a escolha certa se você quer impressionar. Quer um exemplo? Você pode criar um modelo superfofo com uma caricatura da sua família e enviar para os amigos e parentes! Simplesmente não tem como ficar melhor que isso!

agência epohke, cartão, natal, ano novo

Reprodução/Lilian Pacce

Detail Papelaria
Com um design simples e fonte elegante, esses cartões têm tudo para fazer sucesso na família! Perfeito para quem curte uma vibe mais artesanal e artística, é impossível olhar o Instagram da marca e não se apaixonar por todos os itens. A loja é de Recife, mas eles aceitam encomendas online.

agência epohke, cartão, natal, ano novo

Reprodução/Instagram