Mais recentes Moda

Givenchy lança pela primeira vez uma linha de roupas para crianças!

01/05/2017

A Givenchy é uma das mais badaladas e famosas grifes francesas, e eles acabam de investir num novo mercado: o infantil. Atualmente comandada por Clare Waight Keller, a label anunciou sua nova investida para a temporada de inverno 2017. A coleção Givenchy Kids vem bem completa (são 130 peças no total!), incluindo versões mini de itens icônicos das linhas adultas femininas e masculinas criadas pela maison ao longo dos anos. Ah, e tem outro ponto bem interessante: elas estão disponíveis para crianças de 0 a 12 anos. Para agradar todos os tamanhos!

Quem espera a mesma vibe infantil das marcas infantis, vai se surpreender. Os modelos são bem street e moderninhos, com muito preto e branco, numa inspiração rocker. Para datas especiais, uma seleção de looks de alta-costura também estará disponível. Para quem não sabe, Kim Kardashian e Kanye West adoram vestir a filha North com a marca, portando já sabemos que estilo não vai faltar.

agência epohke, givenchy, coleção, infantil

Divulgação

agência epohke, givenchy, coleção, infantil

Divulgação

Os itens da nova coleção estarão à venda a partir de julho em 150 lojas Givenchy ao redor do mundo. A marca também fará uma seleção de modelos que estarão à disposição em seu site oficial. Os preços variam entre £ 80 e £ 300. Ainda que não seja para todos, vale como inspiração! Mais fashionista, impossível!