Mais recentes Rosto

Saiba tudo sobre as novas máscaras faciais da The Body Shop!

02/10/2017

A The Body Shop é conhecida por ser muito engajada em questões ambientais, como os testes em animais, e, ao mesmo tempo, fabrica produtos de ótima qualidade – do tipo que não dá para viver sem! Por conta disso, não tem como não ser fã da marca, e estamos sempre atentas às novidades! Seguindo a tendência atual, a loja investiu numa nova linha com três máscaras faciais que prometem uma pele incrível em poucos minutos.

Feitas com ingredientes naturais e 100% vegetarianas, os produtos foram desenvolvidos de acordo com as necessidades específicas de cada tipo de pele. Para usar é bem simples. Com o rosto limpo, aplique uma das máscaras faciais e aguarde de 5 a 10 minutos. Enxágue com água morna e faça movimentos circulares para esfoliar suavemente. A sugestão é usá-las de uma a duas vezes por semana, ou mais frequentemente para quem possui pele oleosa ou mista.

Mas, afinal, qual delas é a melhor para você? Em primeiro lugar, saiba que a linha foi inspirada nos mais valiosos ingredientes dos quatro cantos do mundo – aí é só escolher o que está mais de acordo com o seu objetivo. Ah, vale lembrar também que elas não têm adição de parabenos, parafina, silicone ou óleo mineral. Veja a descrição do site da The Body Shop:

agência epohke, the body shop, máscara, facial, pele, rosto Reprodução/The Body Shop

Máscara de Carvão do Himalaia
Inspirada nas tradições Aiurvédicas. A textura de argila com efeito de formigamento age para desintoxicar e desobstruir a pele que precisa liberar impurezas e toxinas, para ajudar a revelar uma aparência saudável, jovem e radiante. Contém carvão de bambu, óleo de tea tree e folhas de chá verde. Ideal para pele oleosa, mista e com acne.

Máscara de Açaí da Amazônia 
Inspirada nos rituais das tribos amazônicas, a máscara contém açaí, guaraná e óleo de babaçu. Esta máscara facial é ideal para todos os tipos de pele, revigorando e iluminando a pele cansada.

Máscara de Mel da Etiópia
Esta máscara tem como matéria prima, o mel cultivado organicamente na Floresta de Sheka, da Reserva de Biosfera da UNESCO. Conhecido há tempos por suas propriedades hidratantes, o mel é rico em nutrientes que repõem e retêm a umidade, sendo ideal para peles secas. Contém óleo de Marula e óleo de Oliva orgânico. Esta máscara facial deixa a pele mais macia e nutrida, com linhas de expressão suavizadas a cada aplicação. Ideal para pele seca ou pele mista.

agência epohke, the body shop, máscara, facial, pele, rosto

Reprodução/The Body Shop

Todos os produtos já estão à venda nas lojas físicas e e-commerce da marca por R$ 149,00 cada. Já decidiu qual é o seu preferido?