Mais recentes Moda

Veja quais bolsas serão sucesso na próxima estação!

19/02/2017

Faz pouco tempo que aconteceu a New York Fashion Week, e após termos visto todos os desfiles, as próximas tendências vão aos poucos sendo reveladas, tanto das roupas quanto dos sapatos e acessórios. Objeto de desejo de muitas mulheres, a bolsa, é claro, não fica de fora das apostas do que vem por aí. Confira os modelos que mais bombaram na semana de moda e que você ainda vai querer ter no seu acervo!

Super minibag
Lembra que falamos sobre a bolsa mini há algum tempo atrás? Pois pode acreditar, agora ela está menor ainda! Mas uma coisa é certa: falta de tamanha não significa falta de estilo, então espere por modelos bem diferentes, com correntes, durinhos e nas variadas cores. Como iremos carregar todos os nossos pertences dentro de um objeto tão pequeno? Isso ainda é mistério, mas pelo jeito nós vamos ter que descobrir logo!

agência epohke, bolsas, tendência, moda

Getty Images

Pochete
Não tem mesmo jeito, a pochete voltou, e voltou com tudo! A boa notícia é que você pode esquecer aquele modelo preto de couro – praticamente o único que existia há anos atrás – agora ela está muito mais descolada! A bolsinha de cintura vem nos mais variados formatos, cores e texturas, perfeita para você criar um look bem moderninho e fashionista. Quem se arrisca?

agência epohke, bolsas, tendência, moda

Getty Images

Bolsas geométricas
As bolsas geométricas são provavelmente a trend de acessórios mais moderna do momento! A mistura de formas e figuras cria um visual bem único, e essa peça tem o poder de se destacar no look. Ela pode não ser uma unanimidade, ou combinar com todos os estilos, mas quem levar um modelo assim para casa com certeza terá a chance de diversificar seus looks com um toque bem inovador.

agência epohke, bolsas, tendência, moda

Getty Images

Qual delas é a sua preferida?