Mais recentes

Primeira depilação robotizada do mundo acaba de chegar ao Brasil!

20/02/2017

Quer se livrar dos pelos de uma vez por todas? Saiba que a tecnologia continua evoluindo, e constantemente surgem novas máquinas no mercado que prometem cada vez mais eficiência nesse quesito. A novidade do momento acaba de desembarcar no Brasil e atende pelo nome Depil Robot, a primeira depilação robotizada do mundo.

Segundo o site da fabricante, a máquina de laser funciona por meio de uma ponteira inovadora que escaneia a área desejada e inicia a aplicação de luz de forma homogênea, sem ação manual do médico. A vantagem disso tudo é que o Depil Robot acaba sendo mais preciso, e, consequentemente, mais eficiente, pois trata igualmente toda a área previamente demarcada. Além disso, é também mais seguro, pois sua precisão não permite o overlap acidental, ou seja, não há o risco de repetir o disparo do laser no mesmo local inadvertidamente, o que poderia causar um aquecimento excessivo da pele e gerar complicações.

O método robotizado consegue atingir planos profundos, alcançando o bulbo capilar e destruindo o pelo por completo. A ponteira do aparelho consegue tratar desde áreas pequenas até as grandes, como costas e barriga, praticamente sem dor. Ah, e tem mais uma vantagem: o laser pode ser feito durante o verão e em todos os tipos de pele, sem deixar manchas.

Será que essa moda do robô pega? Só vamos saber quando ela chegar por aqui!